Vamos tomar banho

299 15 0
                                    


"Todo relacionamento necessita da saudade, tudo é melhor quando esperamos muito por alguma coisa"

Quântico-Virgínia 8h33min

Spencer

Os primeiros raios de sol da manhã passaram pela janela antes das sete. Quando corri os olhos pelo quarto Elisa já não estava mais. Tomei um banho antes de ir até a cozinha. Lisa estava de costas na bancada e o cheiro inebriante do café invadia meu olfato.

- Bom dia,anjo. - Joguei os braços por cima dos ombros dela.

-Bom dia, amor. - O sorriso era sempre o mesmo, doce e acolhedor, mas naquela manhã o seu semblante parecia procupado.

-Como passou a noite? - questionei enquanto pegava as xicáras no armário.

-Não consegui parar de pensar naquela mulher. - Me sentei na cadeira na ponta da mesa.

-Ainda está com isso na cabeça, anjo? - Franzi o senho em sinal de estranheza, afinal já haviam se passado quase uma semana desde o ocorrido.

- Não tenho dormido direito, desde aquela noite.

- Evite pensar nisso, vem cá. - Bati com a mão na perna fazendo menção para que ela se sentasse em meu colo, e assim fez. - Você é linda sabia? - Afastei uma mecha dos seus cabelos para trás. O beijo que se sucedeu depois era calmo, era incrível como eu amava aquela sensação, poderia ter a beijado um milhão de vezes, mas a sensação sempre fora como se fosse a primeira. Meu coração sempre palpitava no peito como se quisesse sai para fora. Como eu amava essa garota. Nos obrigamos a descolar nossos lábios quando meu celular tocou sobre a mesa.

-É a Garcia. -Levei o celular até a orelha.

- Tudo bem, já estou indo pra i.

- O que houve?- Lisa levantou-se do meu colo.

-Temos um caso. - Me olhou com cara de cachorrinho que havia caido da mudança, eu achava engraçado quando ela fazia isso, mas por mais fofo que pudesse ser, eu não podia ceder. -Sim eu preciso ir. - Disse sorrindo enquanto acariciava seu rosto.

-Tudo bem. Eu vou esperar por você bem aqui quando estiver voltando. - Nada de diferente haveria nessa frase se ela não tivesse sido susurrada no meu ouvido em um tom extremamente malicioso. Essa garota me enlouquece.

UAC-Unidade de Análise Comportamental do FBI - Quântico - Virgínia.

-Nas últimas três semanas quatro homens foram encontrados mortos em Sioux Falls -Dakota do Sul. -começou JJ. -Causa da morte Overdose.

-Sinais de abuso? -perguntou Morgan

-Sim, em todos eles e tiveram os órgãos genitais mutilados.

-Vitmologia? Questionei.

-Homens brancos todos na casa dos 38 anos, pais de família com dois filhos.

-A Vitmologia é bem específica. Ele escolhe de mais.

A primeira vítima, Alberto Griffith 38 anos, casado há 10 anos, dois filhos, Luiza Griffith a filha mais nova aos 8 anos e Arthur Griffith aos 10 anos . A esposa Emanuele Griffith 36 anos loira olhos azuis-disse Reid.

-E o que tem de mais nisso? Perguntou Rossi.

-Igual as outras três vítimas 38 anos, um casal de filhos menina mais nova menino mais velho. Esposa loira.

-Ele está substituindo alguém. -Disse Emily

-Decolamos em vinte minutos.

[...]

A minha meninaOnde histórias criam vida. Descubra agora