"O amor é algo inexplicável,se você sabe explicar o que sente então não é amor. Ele precisa ser puro e transparente, precisa ser resistente e verdadeiro, sem interesses e segundas intenções prejudicias, assim ele resistirá aos obstáculos, aos problemas, resistirá a todas as batalhas e vencerá a guerra, ele resistirá principalmente ao tempo, ele precisa ser amor, simplesmente amor!"Após ler a carta, uma lágrima solitária escorreu pelo rosto de Spencer.
O papel de carta na escrivaninha, e a caneta em mãos.
Para a minha amada esposa, a mulher mais incrível que eu já conheci.
Antes de lhe conhecer, eu cheguei a o ponto de pensar se tudo não melhoraria se eu simplesmente parasse de respirar. Se os problemas não iriam embora, se tudo não seria mas fácil.
Quando eu tive que ir pra aquele caso, eu estava sentado na poltrona da sala do meu antigo apartamento relendo pela milionésima vez a narrativa de Jonh Smith,Rossi ligou e eu pensei "já era o meu final de semana". Só que aquele foi o final de semana que mudou a minha vida, nunca havia sentido necessidade de proteger uma pessoa quanto senti de proteger você.
Você mudou a minha vida por completo e a tornou melhor.
Você fez dos meus dias tristes, dias felizes.
Você me encheu de amor, de carinho.
Você deixou minha vida cheia de prazer e com muitos motivos para sorrir.
Você fez minha vida ganhar cor. Você deu sentido a ela.
Você conseguiu me transformar em uma homem de verdade. Muito mais que isso, você se transformou na mulher da minha vida.
Você me mostrou que amar não é sofrer, muito pelo contrário, amar é a coisa mais maravilhosa desse mundo e foi você que me ensinou a amar de verdade.
Você trouxe paz e felicidade para a minha vida.
Você conseguiu fazer meu coração sentir muito mais do que amor, um sentimento mais forte, mais intenso, mais verdadeiro, um sentimento muito além da vida e muito além do amor.
Não sei o que mais posso lhe dizer, a não ser que eu consigo me imaginar passando o resto da minha vida ao seu lado.
Sei que isso parece uma coisa louca, mas nunca tive tanta certeza a respeito de alguma coisa em minha vida. E, vou viver o resto da minha vida provando a você que tomei a decisão certa.
Eu amo você. Não somente por ser quem você é, mas pela maneira que você me faz pensar no que nós podemos ser.
Eu me apaixonei pelo seu sorriso, pela sua maneira de me tratar, pelo seu jeito doce e meigo que me encanta, eu me apaixonei por suas qualidades e defeitos, eu me apaixonei por cada detalhe seu, esse coração aqui só bate por você, ele pertence somente a ti
Eu te escolhi.
Eu te escolhi. Te escolhi pra ser o amor da minha vida, o meu refúgio, o meu alicerce e a solução de tudo. Te escolhi porque em você eu encontrei tudo que eu preciso, te escolhi porque eu sei que você atravessaria o mundo pra cuidar da minha dor, te escolhi porque você merece ter meu coração. Eu te escolhi porque eu vi em você algo que eu não vi em mais ninguém, eu te escolhi porque eu te quero na minha vida até o meu coração parar de bater. Eu te escolhi porque quero ficar velhinho do teu lado, cuidar de você quando tiver problemas na coluna e quando já não formos mais tão saudáveis. Eu te escolhi porque eu te amo. Amo como nunca amei outra pessoa antes. E te escolheria mais mil vezes, se fosse necessário.
Eu escolhi você, e sempre vou escolher, escolho você dez mil vezes. É com você que me sinto bem, é ao seu lado que encontro tudo aquilo que eu precisava, aquilo que me faltava e o que eu não imaginaria ter. Te quero muito mais que você possa imaginar, algo que não consigo explicar, apenas demonstrar em carinhos, demonstrar todo o bem que você me faz.
Amar é acreditar no outro, dividir sonhos, receber, entregar, perdoar, compreender, aceitar. Amar é querer estar junto, e se separados, unidos pelo pensamento, pelos objetivos, pelos mesmos desejos.
Agradeço imensamente a Deus e a você por terem me dado a família maravilhosa que eu tanto amo. A razão do meu viver. Eu amo tudo que temos e tudo que conquistamos. Sempre levarei comigo cada lembrança nossa.
Amei você quando aceitou ser minha namorada, mais ainda quando aceitou casar-se comigo e mais ainda quando disse sim no altar, aquele fora o mais belo e maravilhoso sim que eu já ouvi em minha vida e como se fosse humanamente possível eu te amei ainda mais quando me deu nossos filhos, Adam e Alexis que são minha vida e a nossa pequena e esperada Valerie que está por vir.
Meave foi o fim pra mim, e quando você chegou só havia escuridão e o acúmulo de dor de dois longos e torturosos anos de sofrimento. Era como se faltasse alguma coisa, como se houvesse um espaço vaziu, uma folha em branco. Quando você chegou, o espaço vazio foi preenchido e na folha que estava em branco escrevermos a nossa linda história de amor!
Senti que era amor na primeira vez em que te vi, quando os nossos olhares se encontraram pela primeira vez,o seu olhar estava fraco expressando dor, uma dor que doia em mim, teria dado tudo para senti-la em seu lugar, senti todo o meu estômago revirar, eram tantas borboletas, um nervosismo, um medo, era uma mistura de sensações que eu nunca havia sentido, meio estranho, mas ao mesmo tempo tão incrível e bom.
Naquele dia, onde eu me encontrei no teu abraço, abraço aconchegante que passou-me uma segurança enorme. No momento em que os nossos lábios selaram-se com um beijo, meu mundo parou, não queria saber de mais nada, só queria ficar ali, para sempre, sentindo o teu coração bater aceleradamente seguindo o ritmo do meu. Pensei que fosse sonho, ou coisa da minha imaginação, mas não, você estava ali, eu pude te sentir e te tocar, pela primeira vez, de um jeito mágico e apaixonante, do nosso jeitinho.
Não sabia como agir, não precisei, deixei levar, e nem tivemos dificuldade, do nosso modo a nossa história tornou-se inesquecível, e nos tornou um só, nos tornou o casal apaixonados que somos hoje.
É amor, e só tende a aumentar. Amor de verdade, amor que vai durar.
Você é o motivo do meu mais sincero sorriso, o motivo do brilho no meu olhar. Você é a razão pela qual não me faz desistir, me faz querer continuar tentando, sempre. Te ver sorrindo me dá forças para quebrar todos os obstáculos, ultrapassar todas as barreiras, me dá coragem para enfrentar tudo e todos. É por você que luto, é pra você que venço. Se eu vivo, meu bem, é porque tenho você.
Não foi desejo. Nem vontade, nem curiosidade, nem nada disso. Foi um choque elétrico meio que de surpresa, desses que te deixa com o corpo arrepiado, coração batendo acelerado e cabelo em pé. Foi sentimento. Não foi planejado, nem premeditado. Foi só um querer estar perto e cuidar, tomar todas as dores e lágrimas como se fossem suas. A vontade e o desejo vieram depois, bem depois. Não foi um lance de corpo, foi um lance de alma. Não foram os olhos, nem os sorrisos, nem o jeito de andar ou de se vestir, foram as palavras. Uma saudade e uma urgência daquilo que nunca se teve, mas era como se já tivesse tido antes. Foi amor. É amor.
Eu te amarei até depois que eu for, e se você se for eu continuarei fiel, continuarei te amando e sempre farei questão de que os nossos filhos e nossos netoa saibam a mulher incrível e maravilhosa que você é.
-Do seu amado Spencer
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha menina
FanficVocê já se questionou sobre como o amor funciona para um gênio? No auge dos seus 27 anos, Spencer Reid tem uma carreira promissora trabalhando para a Unidade de Análise Comportamental do FBI. Há dois anos ele perdeu a garota que amava e as lembrança...