O mais fraco e tolo dos homens

178 11 0
                                    


"Por que afinal, quando perdemos alguém, cada vela, cada oração, não compensarão o fato de que a única coisa que sobrou foi um buraco na sua vida onde aquela pessoa que você gostava costumava estar"

-Damon Salvatore

Quântico-Virgínia

-Não Spencer, você não pode me deixar! Não me abandone por favor.

-Eu não vou abandonar você! . Mas desta vez será como era para ter sido desde o início.

-Não; eu não quero ser sua protegida Spencer, eu quero ser sua mulher, por favor-Lisa pos as mãos no rosto de Spencer mas ele se esquivou!

-Está decidido Lisa, eu não vou voltar atrás! Passei na farmácia mais cedo, seus remédios estão no quarto. Eu preciso resolver umas coisas! Me ligue se precisar.

-Spencer! Não vá.

-Sinto muito-ele sussurrou quase imperceptível e saiu.

***

Um mês depois...

Elisa

O dia era claro e ensolarado! Eu não me lembrava de nada sobre o acidente que causou a morte do meu filho. Porém não me lembrar não me torturava tanto quanto saber que Spencer desistiu de mim, de nós!

Há um poema de Diana Borges de Souza que diz:

Sinto saudade dos momentos que passaram

Das recordações que ficaram

Em meu coração

Restou uma grande solidão

No lugar do nosso primeiro beijo

Sinto um forte desejo

Queria concertar meus erros do passado

Para ter você novamente ao meu lado

Um grande amor não se esquece assim

Por mais que seja o fim

Uma paixão verdadeira

Pode acabar em uma decepção traiçoeira

Pode dizer que acabou

Ou pensar no que restou

Eu nunca direi então

Que saiu do meu coração

"Pode acabar em uma decepção traiçoeira" . Talvez a dor de ter perdido o filho que tanto queríamos tenha colaborado na decisão que Spencer tomou em se afastar de mim. Ele tenta me proteger porém isso me machuca ainda mais. A dor me destrói e está me matando aos poucos, a cada dia mais!

É difícil andar por essa casa como se não fossemos nada por que é assim que estamos agindo. Não nos tocamos mais. Nem um aperto de mão se quer. É difícil não poder tocá-lo. A perda do bebê foi o motivo de milhares de lágrimas que deixei cair durante o último mês, mas também posso dizer que Spencer foi responsável por boa parte delas. A dor de perder um filho é algo que não se mede! Agora eu me lembrava de quase tudo, Dos agentes da equipe, da nossa primeira vez.Do natal em Rockford e da gravidez de Monique. Porém nada do maldito acidente que causou tudo isso.

Spencer tenta disfarçar, mas eu sei que ele se culpa.

Eu agora ando pela casa de um lado para o outro. Spencer está em um caso em Sioux Falls,Dakota do Sul há cinco dias. Ele liga todas as noites mas isso não é suficiente para mim, eu só o queria de volta.

A minha meninaOnde histórias criam vida. Descubra agora