"Os fantasmas foram criados quando o primeiro homem acordou no meio da noite"
Quântico - Virgínia 15:33
Spencer Reid
Hotch me deu alguns dias para ficar em casa com Lisa depois de tudo que aconteceu, já perdi a conta de quantas vezes chorei mas evitava que fosse na frente dela. Eu observava pela janela, o dia estava quente e sem nuvens. Lisa apareceu de toalha na sala.
-Desculpe, isso é vergonhoso mas eu não achei as minhas roupas!
-Tem muitas coisas nas caixas ainda. Pode vestir isso. - Estendi uma calça de moletom dela e uma camiseta minha que estava mais a mão na minha mala.
-Sua dor passou? -Perguntei.
-A minha barriga ainda dói, e as costas um pouco, mas eu estou bem!
-Você lembra de algo? - Era um fio de esperança no vazio.
-Não sei, o seu...o seu perfume ,é familiar.
-Isso é normal, é assim que as memórias começam a voltar, você se familiarizar com as coisas é um bom sinal!-Lisa se sentou em minha frente. Observou a mão direita que eu usava para segurar o livro. Franzi o senho
-Você é casado?- Meu coração palpitou. Fechei o livro e coloquei sobre a mesa de centro.
-Na verdade é namorada.
-E você a ama?
-De mais, mais do que tudo na minha vida!
-Eu posso ver?- Assenti e entreguei a aliança a ela.
-É linda! -ela sorriu mas o sorriso se fechou ao olhar o lado de dentro da aliança. -Elisa? O nome dela é Elisa?
- É! -Dei um meio sorriso e Lisa pos a mão na cabeça deixando a aliança cair no chão.
-Aiii, ahhh Spencer tá, tá doendo. -A segurei a deitando sobre o meu colo no sofá.
-Shiiiu está tudo bem, vai passar.
-Umm...ela entrou.. entrou na casa ... Spencer. ..
-Quem entrou na casa?
- Não vejo o rosto dela.
- Tudo bem, shiuu, vai ficar tudo bem. - Lisa acabou adormecendo ali no sofá enquanto eu acariciava os seus cabelos.
Autora
Quando Lisa acordou saiu dos braços dele com cuidado para não acordá-lo. Ao passar na sala de estar ela observou um porta retrato azul escuro escrito "friends" em branco onde havia uma foto dela como sempre ao lado de Spencer e a moça loira do hospital, o homem moreno careca bonitão que carregou a mala dela, uma mulher loira usando roupas coloridas, uma morena de cabelos lisos , dois homens que pareciam mais velhos do que qualquer um dos outros. Pessoas aquelas das quais ela não se lembrava.
Lisa olhou o relógio do celular que estava sobre a mesa, passavam das 19h. Era dela, pois o de Spencer estava no bolso. Mas não lembrava de ter o ganhado. Na tela de bloqueio havia uma foto dos dois com os rostos colados. Tinha senha e ela simplesmente digitou.
121217, era uma data, mas não sabia do que. No papel de parede a foto de duas mãos uma sobre a outra usando lindas alianças, eram ela e Spencer "Será que eu sou a namorada dele?" Aquela dúvida de uma pergunta sem resposta, ou melhor, milhares de perguntas sem respostas, atormentaram Lisa pelo resto da noite.
Sonho Spencer on:
O dia era radiante, o sol quente e o céu sem uma nuvem se quer. Spencer caminhava por um campo florido de mãos dadas com Lisa. Ambos não falavam nada, apenas caminhavam. O céu escureceu-se derrepente como se uma terrível tempestade estivesse por vir.
Spencer encarou Lisa, mas ela não estava mais ali.
-Elisa.-gritou ele. Porém ninguém respondeu. Mas Meave apareceu em sua frente.
-Não chame mais por ela Spencer, ela foi embora, assim como eu. Você não nasceu para amar Spencer, sempre vão tirar tudo de você. E a culpa é toda sua, você deveria ter me salvado, mas eu estou morta agora, e Lisa também está. Você não nasceu pra ser feliz.
-Ssssppeeenceeerrrrr -ele ouviu voz de lisa chamar por ele.Tentou correr quando viu ela com a face ensanguentada mas não conseguiu sair do lugar.
-Não dá mais tempo Dr. Não pode mais salvá-la. Diga Elisa que é tudo culpa dele.
-É tudo culpa sua. Me deixou só e agora perdemos o nosso filho. Você vai morrer sem conhecer a felicidade Reid.
Sonho off
Spencer acordou assustado. Passou as mãos pelo rosto e viu que Lisa não estava mais no sofá. Eram 4:25 da madrugada. Bem no meio da noite. Passou pelo quarto e a cobriu. Já estava dormindo. Beijou o topo da testa da garota, apagou a luz e saiu sem fazer barulho. Verificou a porta e as janelas trancadas e foi se deitar ainda atormentado com o sonho que tivera.
[...]
Naquela manhã estava quente em Quântico. Lisa acordou cedo, não havia conseguido dormir direito. Foi tomar banho e enquanto a água quente do chuveiro caia sobre o seu corpo a relaxando, um lapso de memória passou pela sua cabeça.
Flash Back on:
-Lisa, eu..eu não sei o que te dizer.
-Não diga nada, apenas me beije.
-mas lisa...
-Spencer! -ela o repreendeu e ele forçou seus lábios contra os dela.
...
- Elisa Hairrs, você gostaria de ser minha namorada?
-Isso.. É sério?
- Ah não ser que você vá dizer que não, é sério sim.
- Não - Spencer arregalou os olhos. - Não, claro que não vou dizer que não.
-Então vai namorar comigo Elisa Hairrs?
- Claro que sim.
...
Eu estou feliz Elisa-Uma lágrima solitária caiu sobre meu rosto. Elisa a limpou com o polegar.
-Eu também estou. -Me aproximei encostando as nossas testas . -Eu amo você de mais e não importa o que aconteça, eu sei que vou continuar te amando enquanto eu viver, por eu nunca em toda a minha vida senti nada comparado ao que sinto por você.
-Agora vamos ser uma família, Spence.- Esse bebê será amado enquanto os nossos corações baterem.
-Um pequeno pedaço de você, e um pequeno pedaço de mim. E um grande pedaço de nós!
Flash Back off
Lisa entrigou-se. Então era namorada de Spencer? A aliança que ele usava era deles? Ela também teria uma?
UM BEBÊ? ESTAVA GRÁVIDA?
Ela saiu do banho e vestiu uma langerie preta. Olhou-se no espelho, havia uma cicatriz sobre o abdômen.
-Lisa? -Spencer já acostumado a entrar sem bater por que já tinham intimidade suficiente nem lembrou-se de que lisa não lembrava-se disso. Ela em um reflexo rápido cobriu-se com a toalha.
-Me desculpe. ..eu ..desculpe!
-Tudo bem!
-Vou deixar você se trocar. -Spencer se virou para sair.
-Spencer,Espere!
-Sim?
-Eu...essas marcas, as minhas cicatrizes, sabe do que são?
-Eu sei tudo sobre você Lisa. A cicatriz sobre o abdômen foi o cara que matou seus pais, ele esfaqueou você, foi um milagre ter sobrevivido. E não teria conseguido, ele teria te matado se eu não atirasse nele.
-Eu me lembrei de algumas coisas, você me pediu em namoro, o nome na sua aliança, é o meu nome, você me deu uma lembro dela. E lembro de uma conversa, sobre um erro cometemos e sobre amarmos um bebê. Eu estou grávida? Nós dois vamos ter um filho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha menina
FanfictionVocê já se questionou sobre como o amor funciona para um gênio? No auge dos seus 27 anos, Spencer Reid tem uma carreira promissora trabalhando para a Unidade de Análise Comportamental do FBI. Há dois anos ele perdeu a garota que amava e as lembrança...