Um belo erro

284 15 0
                                    

"Eu já errei muitas vezes em minha vida, e dos meus erros,você é e sempre será o mais belo de todos "

Aquilo havia sido incrível, muito mais do que a primeira vez. Não que tivesse sido ruim, foi ótimo, mas aquilo era diferente, era forte, e cheio de saudade. A sensação de poder estar dentro dela enquanto a água quente do chuveiro caia sobre os nossos corpos. Os seus gemidos abafados e tomados pelo prazer faziam meu corpo queimar. Podia sentir cada uma das suas reações quando contraia a sua intimidade apertando meu membro dentro dela. Quando o seu orgasmo venho, eu pude sentir o seu corpo se amolecer nos meus braços até que eu derramasse meu líquido dentro dela. Quando terminamos o banho e finalmente pude matar a saudade de relaxar na cama tendo ela em meus braços. Deitada sobre o meu peito nós dois encarávamos o teto, que estava iluminado pela luz fraca do abajur.

- Como você consegue ser tão incrível? -Despertei dos meus devaneios quando Elisa falou.

- Essa pergunta deveria ter sido feita para você.- Sorri.- Parece que você faz isso a vida toda.

- Isso o que ? - Franzi o senho.

- O sexo. - Minhas bochechas coraram. - Eu pensei que já havia sentindo todas as sensações possíveis, mas isso? Isso é incrível. É como se o meu corpo todo estivesse pegando fogo, eu espero pelo orgasmo e o sinto chegar enquanto estou sentindo você. Sinto cada pedacinho seu, me preenchendo completamente, tão duro e apertado, e isso é tão prazeroso que quando finalmente chega, eu não consigo controlar as reações do meu corpo.

- Isso... isso é bom não é?

- É ótimo, e quando sinto você se derramando em mim, ah céus, é a melhor sensação de todas.

- Você pode sentir? - Elisa assentiu.- E pra você?

- Para mim?

- É, como é para você? Qual a sensação?- Exitei antes de iniciar a minha fala.

- É quente, e apertado, muito apertado. Quando eu me movo, sinto cada parte sua me apertando e isso me enlouquece.

- E qual é a melhor parte para você?- Não precisei pensar muito.

- Quando você chega lá. O seu corpo, reage de um jeito único, forte e incrível, quando você chega lá, e chama de Dr. - Fiquei em silêncio por alguns segundos.

- O que tem isso?

- Isso me enlouquece.

Três semanas depois. Quântico - Virgínia.

Elisa.

Eu me olhei no espelho novamente. Pela centésima vez. O vestido branco e os saltos pretos, o cabelo amarrado em um coque alto com alguns fios soltos. Passei o perfume e terminei de arrumar o batom cor vinho que dava destaque a minha maquiagem clara.

-Está perfeita-Reid disse quando entrou no quarto e me abraçou por trás-Está pronta?

-Estou. Ansioso para comemorar seus 27 anos?

-Idade é experiência -Ele disse me fazendo rir. Marcamos em um bar com a equipe, eles sempre iam lá. Chegamos por volta das oito. Todo mundo já esperava.

-Feliz aniversário Reid-Disse Hotchner naquele seu jeito meio Durão, mas para ser honesta aquela foi uma das poucas vezes que vi ele de fato sorrir.

-Obrigado Hotch.

-Feliz aniversário Spence!-JJ o abraçou e Spencer deu um sorriso .

-Parabéns garanhão -Morgan. Óbvio.

A minha meninaOnde histórias criam vida. Descubra agora