Valerie Maeve

222 13 1
                                    


"Escolha as suas últimas palavras,

Esta é a última vez,

Por que você e eu...

Nós nascemos pra morrer"

Era uma madrugada fria em Quântico! A tempestade passará a poucos minutos mais ainda choviscava.

-Spencer, ahhh, Spencer acorda!

-Amor? O que aconteceu? -Ele falou esfregando os olhos para espantar o sono.

-Amor a bolsa estourou, ela vai nascer.

-Ah meu Deus mais não está na hora, precisamos ir para o hospital.

-O que houve? -Diana entrou assustada no quarto.

-O bebê mãe, o bebê vai nascer, fique com as crianças, eu vou leva-la ao hospital. -Lisa espremia os olhos em dor enquanto Spencer dirigia até o hospital pelas ruas molhadas e tapadas pela neblina em Quântico. Chegaram ao hospital e Lisa foi direto para a emergência.

-Tudo bem meu amor, vai dar tudo certo eu estou aqui.-ele segurava firme a mão de Lisa.A morena sentia-se fraca.

-Eu te amo!-ela sorriu fraco. Não queria preocupá-lo em dizer que estava se sentindo mau. Aquele momento era importante, por mais que não fosse a primeira vez era importante. E as lembranças passavam na cabeças de ambos como um filme sem som.

"-Não, por favor não me deixe ir para lá.

-Me leve para Quântico com você. Me ajude a recomeçar. "

"-É tão difícil Spencer, eles se foram, não tem mais nada agora!

-Tem e sempre terá, eu estou aqui, Elisa"

"-Se você não se importa eu adoraria ir junto, seria ótimo conhecer a mãe do homem que fez tanto por mim"

"-Mãe, esta aqui é Elisa Hairrs, Elisa, essa é minha mãe, Daiana Reid

-É um prazer conhecê-la Sra.Reid"

"-Ah,eu intendi, você venho com o papai

-Cala a boca

-ora, mas não é?

-Não, não é! Ele é meu namorado!"

O beijo era calmo, sua língua invadiu minha boca e sua mão apertava a minha cintura. Por um momento parecia que o mundo havia parado. Só haviam nós dois ali, era diferente [...] Era cheio de paixão."

" Lisa, e...eu não. ..Não sei o que te dizer.

-Não diz nada, só me beija "

"Elisa Hairrs, você gostaria de ser minha namorada?"

" Pessoal, esse aqui é o Dr. Spencer Reid

-O agente que salvou a sua vida?

-Sim, o agente que salvou minha vida, o maior gênio do FBI, um profiler, com doutorado, muitos PhD 's e atualmente meu namorado"

A minha meninaOnde histórias criam vida. Descubra agora