"E seremos só eu e você, intregues ao corpo, ao calor e ao prazer"
****
Quântico- Virgínia
Spencer se aproximou de Lisa e acariciou seu rosto.
-Você quer mesmo isso?
-Eu quero muito Spencer.
- Eu quero que seja bom pra você.
-Spencer, eu amo você! Você entende isso? -Lisa beijou Spencer calmamente e ele abriu o feche do vestido dela fazendo com que o mesmo escorregasse pelo corpo da garota até cair no chão. Ela ficou apenas com o tecido fino da calcinha preta que cobria a sua intimidade. Lisa deslizou as mãos pelo peito de Spencer, era bastante magro, mas perfeito pra ela. Parou as pequenas mãos na fivela do sinto e se ajoelhou no chão levando a calça de Spencer consigo o deixando apenas de boxer preta. Spencer beijou lisa e a deitou na cama. Ficou observando o corpo perfeito dela . Sobre o a
Sobre o abdômen a cicatriz fina da facada que levou do Serial Killer que atacou sua familia. Na coxa esquerda a cicatriz do acidente de carro na garagem.
-Você é tão perfeita, eu tenho muita sorte -lisa sorriu para Spencer. Ela o jogou sobre a cama quando percebeu que ele estava tenso, parecia que era ele quem iria perder a virgindade. Mas esse era o jeito dele.
Lisa apoiou seus joelhos um de cada lado do corpo de Spencer.
-Relaxa Dr. -Ela susurrou no ouvido dele. Ouvir Lisa o chamar de Dr. deixava Spencer ainda mais exitado. Como se fosse possível.
Lisa mordeu de leve a orelha dele e passou a beijar seu pescoço.Descendo seus beijos pelo abdômen de Spencer, ela segurou o elástico da Boxer com as unhas que eram bastante compridas. Logo ela se livrou da peça, deixando a enorme e pulsante ereção de Spencer saltar para fora. Spencer corou quando viu lisa morder o lábio inferior.
-Spencer, você é enorme!. - A altura de Spencer lhe dava uma certa vantagem comparado a alguém com altura menor.
-Se não quiser..-ela não deixou Spencer terminar ele simplesmente fechou os olhos e deu um leve gemido de prazer quando sentiu a boca de Lisa em seu membro.
-Li..lisa o que você. .o que você tá fazendo? Ahhhh
-Você gosta disso Spence?
-Mu..muito.... Ahhh, Lisa-Os movimentos de Lisa eram calmos , ela não conseguia por todo aquele membro na boca, além de grande era grosso e mal cabia na boca dela.
-Elisa, para.
-Eu..eu fiz algo errado? De..desculpe -ela falou envergonhada.
-Você não fez nada errado boneca, mas do jeito que eu estou, se você continuar não vai ser bom pra você. Vai ser muito rápido -Spencer a beijou e ficou por cima dela na cama. Ele abocanhou um dos seios de Lisa. Estavam enrijecidos pelo prazer.
-Ahh, humm..Isso, é bom.
Ele brincou com a língua involta das auréolas dos seios da garota. Os gemidos dela eram baixos. Spencer segurou o tecido fino da calcinha e encarou lisa como se esperasse uma aprovação. Ela assentiu e Spencer meio desajeitado conseguiu se livrar da peça.
Ele incarou a intimidade de lisa desprovida de pelos. Ele queria fazer mas não sabia se ela queria e nem se iria gostar. Lisa afastou um pouco as pernas.
-Prove o gosto do meu desejo por você Dr. -Spencer pos a boca na intimidade de Lisa . Ela estava extremamente molhada.Spencer usou a língua para brincar com o ciroles da menina. Ela agarrou firme os cabelos dele e não pode se segurar em rebolar pra ele.
-Spencer ...ahhh isso, vai Spencer.Eu..eu vou go..gozar pra você Dr. Ahhhhhhh -Spencer sentiu o líquido escorrendo pela intimidade dela e não desperdiçou uma gota se quer quando a sentiu se contorcer diante de seus lábios.
-Você é doce minha menina. -Ele susurrou no ouvido dela e Lisa sentiu a pele se arrepiar ao ouvir a voz roca de Spencer. -Você está pronta boneca?
-Estou,Spencer.
-Eu não tenho preservativo.
- Não me sinto incomodada com isso. Confio em você.
-Tem certeza? -ela assentiu -Me avise se eu te machucar.-Ele pos o membro na entrada de lisa e forçou de vagar, pode sentir o ímen se romper e lisa espremeu os olhos deixando uma lágrima escorrer.
-Ai.
-Desculpa, machuquei você?
-Está tudo bem.-Spencer efim colocou todo o seu membro dentro de lisa e ficou parado para ela se acostumar. -Pode se mexer. -Spencer beijou lisa e começou os seus movimentos com toda calma e cuidado do mundo para não machucá-la. Os os primeiros gemidos de lisa eram de dor. Ela cravou as unhas nas costas de Spencer. Ele apenas espremeu os olhos em sinal de dor.
-Ma..mais rápido Dr.-A dor não passou por completo mas deu espaço para que o prazer tomasse conta do corpo de Elisa.
-Vo..Você é tão apertada-Spencer susurrou no ouvido dela. -Eu sinto você me apertando lisa.
-Ahhh Spencer...hummmm isso é muito bom..eu amo você.
-Eu também te amo minha menina. -Spencer sentia suas costas arderem por causa das unhas de lisa.
-Lisa eu vou....ahh
-Vem pra mim Spencer.
-Ahhh-Spencer liberou um jato dentro de lisa e ela gozou logo em seguida e quase perdeu o contato com a cama quando arqueou as costas tomada pelo puro prazer. Spencer caiu ao lado de lisa e lhe deu um beijo logo a puxando para que se deitasse sobre o seu peito.
-Você foi incrível Spence!
-Eu te amo, Elisa.
-Eu também te amo Dr.Reid
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha menina
FanfictionVocê já se questionou sobre como o amor funciona para um gênio? No auge dos seus 27 anos, Spencer Reid tem uma carreira promissora trabalhando para a Unidade de Análise Comportamental do FBI. Há dois anos ele perdeu a garota que amava e as lembrança...