— Jack. — É Mei, uma das suas dançarinas. Seu tom de voz transmite carinho e petulância. Ela fala em mandarim, então entendo apenas algumas palavras. — Não gosto disso. — Consigo entender apenas fragmentos da conversa deles, mas é o suficiente para perceber a tensão entre eles. Mei abraça Jackson, que parece visivelmente desconfortável. Acho que ela ainda não me viu.
Mei solta Jackson e adentra o apartamento.
— Oh, Sophia. O que você está fazendo aqui? — Felizmente, ela sempre opta por falar em inglês quando me vê.
Respiro fundo, tentando disfarçar meu desconforto diante da presença de Mei. Ela parece surpresa ao me ver ali, o que me dá a entender que talvez a minha presença tenha sido inesperada para ela. Mantendo a compostura e respondo com uma voz tranquila:
— Oi, Mei. Boa noite. Vim trabalhar, finalizar alguns e-mails importantes.
Mei lança um olhar desconfiado para mim, sua postura revela um certo incômodo.
— Você deveria fazer isso na empresa. — Mei retruca.
Eu sei que deveria. Mas, considerando o estado em que o Jackson se encontra, deixá-lo sozinho não é a melhor opção.
— Jack... — A voz de Mei se torna suave e sedutora. — Vamos para o seu quarto. Sinto falta de estar com você. Já faz muito tempo desde que ficamos a sós. — Seu dedo roça provocativamente o queixo dele.
Sempre dói, mesmo sabendo que Jackson se envolve com muitas pessoas. Não é fácil saber que a pessoa por quem você tem sentimentos está com outra.
— Eu... acho melhor ir para casa. — Digo, caminhando em direção à porta, sentindo-me desorientada e fragilizada.
— Não, Sophia, por favor, fique. — Jackson implora, segurando meu braço com firmeza. — Mei, eu não estou me sentindo bem hoje. Você deveria ir para casa. Vou chamar um táxi para você.
— Por que eu tenho que ir e ela pode ficar? — Mei aponta para mim, em um tom confrontador. Sinto um desconforto profundo ao me ver envolvida nessa situação.
— Ela ainda precisa concluir algumas coisas do trabalho. — Jackson mente, tentando amenizar a tensão e encontrar uma saída.
— Você está transando com ela agora? Tenho certeza de que ela não é tão boa na cama quanto eu sou! — Mei eleva o tom de voz e aponta para si mesma, lançando um ataque direto. Sinto meu rosto arder de constrangimento diante de suas palavras.
— Mei, por favor, pare com isso! Vou chamar um táxi para você. Espere lá embaixo. — Jackson fala com firmeza, tentando conter a situação.
— Grr! Eu mesma chamo um táxi! — Mei passa por mim, me empurrando. — E você... — Ela aponta para mim com desprezo. — Saiba que será apenas mais uma na cama dele. — Com raiva, ela bate a porta e sai.
Aquelas palavras me atingem em cheio, e instantaneamente meus olhos se enchem de lágrimas, revelando a profunda mágoa que suas palavras causaram.
— Sophia, me desculpe. E-eu... nem sei o que dizer. —Jackson parece desesperado. Evito olhá-lo nos olhos para que ele não consiga ler minhas emoções.
— Eu... acho melhor ir para casa também. — Minha voz soa frágil, revelando a tristeza que carrego dentro de mim. É difícil enfrentar a realidade e lidar com a decepção que paira no ar.
— Não, Sophia, por favor, fique. Vamos conversar. — Jackson implora, seus olhos fixos nas lágrimas que escapam dos meus, testemunhas silenciosas da minha dor.
Sinto meu coração se apertar diante da intensidade do momento, mas algo dentro de mim me impede de recuar completamente. Respiro fundo, buscando coragem para encarar a situação de frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Fault - Jackson Wang
Romance[CONCLUÍDO] Em "My Fault", mergulhe em uma história envolvente que acompanha a turbulenta jornada da brasileira Sophia Sanches, que após ser demitida e traída, ela enfrenta desafios, triângulos amorosos e... um perseguidor misterioso. Prepare-se par...