Ao chegar ao hotel, ainda repleta de emoção pela experiência incrível na Torre de Namsan, meus pensamentos são interrompidos pela presença de Jackson. Seu sorriso caloroso e os olhos brilhando de alegria são suficientes para iluminar meu dia.
— Babe, mal posso acreditar que finalmente realizamos esse passeio juntos. Foi simplesmente mágico! — Exclama ele, segurando minhas mãos com ternura.
Eu sorrio de volta, sentindo-me completamente envolvida pela energia positiva de Jackson. Sua presença tem o poder de acalmar minha mente e aquecer meu coração.
— Eu também estou muito feliz, Jackson. É como se estivéssemos vivendo um sonho, e é ainda melhor por estarmos compartilhando esses momentos especiais juntos.
Nossos olhares se encontram, e o ar ao nosso redor parece eletrificado de uma maneira diferente. Existe uma conexão profunda entre nós, uma chama que não pode ser negada.
Sem dizer uma palavra, Jackson se aproxima lentamente e envolve seus braços ao meu redor, puxando-me para um abraço apertado. Sinto seu calor e a batida do seu coração contra o meu peito. Nossos corpos se fundem em um abraço reconfortante e carregado de emoção.
Nesse momento de intimidade, nossos lábios se encontram em um beijo suave e doce. É como se o mundo ao nosso redor desaparecesse, deixando apenas a presença um do outro. O beijo logo esquenta, se tornando repleto de ternura e paixão.
Jackson segura minhas mãos firmemente, erguendo-as acima de mim, enquanto me pressiona contra a parede com um desejo voraz. Seus beijos alternam entre meu pescoço e meus lábios em uma dança frenética de fogo e urgência. Quase num instante, estamos sem nossas blusas, a energia escaldante que nos envolve é avassaladora. Somos levados para a cama, desprovidos de roupas, em um turbilhão de desejo incontrolável.
A intensidade do momento aumenta à medida que nossos beijos se aprofundam. O desejo e a luxúria se misturam, criando uma conexão íntima e ardente. Nossos corpos se entrelaçam em uma dança de prazer, explorando cada curva e cada suspiro.
Nossas mãos percorrem as peles expostas, deslizando com uma necessidade avassaladora, enquanto gemidos sussurrados se misturam aos beijos, revelando o desejo avassalador que nos consome. A cama macia do quarto se torna nosso santuário, acolhendo nossos corpos em um encontro fervoroso de paixão desenfreada. Nosso ritmo se sincroniza em uma perfeita harmonia, movendo-se em uma sinfonia de prazer transcendental.
Jackson acaricia meu corpo com uma mistura irresistível de suavidade e intensidade, fazendo-me estremecer de antecipação. Seus dedos exploram cada centímetro da minha pele, traçando um caminho de excitação e desejo. Cada toque é cuidadoso e respeitoso, enchendo-me de uma admiração encantadora por ele. Ele sabe o que está fazendo.
Enquanto nossos corpos se entrelaçam numa dança apaixonada, o prazer se intensifica a cada carícia. Suas mãos habilidosas deslizam com destreza sobre minha pele, encontrando os pontos sensíveis que me levam à loucura. Cada roçar, cada aperto, é um convite para um mundo de sensações indescritíveis.
Nossos lábios se encontram em beijos ardentes e famintos, explorando um ao outro com paixão avassaladora. O calor do momento é palpável, uma eletricidade que percorre nossos corpos, aumentando a chama da nossa conexão. Cada gemido que escapa de seus lábios rouba minha atenção, ecoando em meus ouvidos como uma sinfonia erótica que nos envolve.
À medida que o êxtase se aproxima, nossos corpos se movem sincronizados, encontrando um ritmo alucinante que nos leva além dos limites do prazer. Cada arrepio que percorre minha pele é uma prova da intensidade do que compartilhamos, uma fusão de nossos desejos mais profundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Fault - Jackson Wang
Romansa[CONCLUÍDO] Em "My Fault", mergulhe em uma história envolvente que acompanha a turbulenta jornada da brasileira Sophia Sanches, que após ser demitida e traída, ela enfrenta desafios, triângulos amorosos e... um perseguidor misterioso. Prepare-se par...