Enquanto nos dirigimos ao hotel, sinto um alívio ao deixar para trás a agitação do aeroporto. A Van proporciona um momento de tranquilidade, longe da multidão de fãs que se aglomeraram no aeroporto para ver Jackson.
Ao olhar pela janela, vejo a Coreia à minha frente, um país que sempre amei e que não visitava há um bom tempo. As luzes brilham intensamente, mesmo sendo madrugada, e as ruas continuam movimentadas. Essa cidade nunca dorme, e a energia vibrante que a envolve me envolve também.
Jackson desvia minha atenção da movimentada rua lá fora com suas palavras gentis.
— Você realmente ama estar aqui, não é? Eu consigo ver pelo brilho que surgiu em seus olhos quando chegamos aqui. — Ele sorri, capturando minha admiração pelo lugar.
Eu assinto, sentindo uma onda de emoção me envolver.
Ele sorri para mim, gentilmente colocando sua mão quente sobre a minha, que repousa ao seu lado. Em um impulso, entrelaço meus dedos aos seus e o encaro. Seu rosto mostra surpresa por um momento, mas rapidamente se transforma em um sorriso radiante. Com a conexão entre nossas mãos, continuamos nosso caminho até o hotel.
— Vou cuidar das reservas. Aguardem aqui. — Henry diz, enquanto Jackson e eu nos acomodamos no confortável saguão do hotel.
Observo ao redor, encantada com a elegância da decoração e a tranquilidade que permeia aquele lugar. Um aroma sutil paira no ar, envolvendo-nos com uma sensação acolhedora.
No entanto, sinto o peso da exaustão se acumulando em meus ombros enquanto verifico o horário no meu celular. São exatamente 2h48 da manhã. Percebo que Jackson também parece cansado, e talvez haja algo mais por trás da expressão em seu rosto.
Com cuidado, toco sua mão suavemente, transmitindo meu apoio e preocupação.
— Tudo bem? — Pergunto, desejando aliviar qualquer tristeza que possa estar pesando em seu coração.
— Sim. — Ele sorri sem mostrar os dentes. — Só estou cansado.
— Se quiser conversar, estou aqui. — Ofereço meu apoio, esperando que ele saiba que pode compartilhar seus sentimentos comigo.
Ele murmura um agradecimento, parecendo apreciar minha disponibilidade para ouvi-lo. Apesar de sua resposta breve, sinto que há algo mais por trás de sua exaustão. Decido respeitar seu espaço e não pressioná-lo a falar, mas permaneço ao seu lado, pronta para oferecer conforto caso ele decida compartilhar o que está em seu coração.
Nesse momento, Henry retorna ao saguão com uma expressão preocupada.
— Pessoal, houve um problema com a reserva. Parece que foi reservado apenas um quarto ao invés de dois. Vou tentar resolver isso o mais rápido possível. — Henry explica, visivelmente frustrado com a situação.
Jackson suspira e passa a mão pelo cabelo, claramente cansado e irritado com o contratempo. Seu óculos escuro esconde a expressão do seu olhar.
— Tudo bem, Henry. Enquanto isso, ficaremos aguardando aqui no saguão. — Eu digo, tentando manter a calma e tranquilizá-los.
Henry se afasta para tratar do problema e eu me aproximo de Jackson, colocando minha mão em seu ombro em um gesto reconfortante.
— Vai dar tudo certo, Jackson. Vamos resolver essa situação. — Falo com suavidade, tentando transmitir confiança e apoio.
Ele olha para mim, sinto gratidão através de seu olhos escondidos atrás do óculos escuro e assente, mostrando que aprecia minha presença e encorajamento.
Aguardamos no saguão do hotel, mantendo uma conversa leve para distrair-nos do contratempo.
Nesse momento, Henry retorna ao saguão com uma expressão desanimada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Fault - Jackson Wang
Romance[CONCLUÍDO] Em "My Fault", mergulhe em uma história envolvente que acompanha a turbulenta jornada da brasileira Sophia Sanches, que após ser demitida e traída, ela enfrenta desafios, triângulos amorosos e... um perseguidor misterioso. Prepare-se par...