Capítulo 26

30 9 0
                                    

Algum tempo depois, sigo ao banheiro, desejando limpar os cacos de vidro quebrados espalhados pelo chão. O desespero e a pressa fazem com que eu não perceba um dos estilhaços, e acabo cortando a palma da minha mão. Uma dor aguda toma conta de mim, e uma gota de sangue se forma, manchando o branco pálido da pia.

Pouco tempo depois, Jackson chega em casa e, ao ver-me segurando a mão ensanguentada, seu rosto se contorce em preocupação. Ele se aproxima rapidamente, segurando meu braço e examinando o ferimento com cuidado.

— Meu Deus, babe, o que aconteceu? Você está bem? — Ele questiona, sua voz carregada de uma preocupação genuína que ecoa em cada sílaba proferida.

Eu encaro Jackson, meus olhos marejados de lágrimas prestes a transbordar, e uma torrente de emoções incontroláveis emerge de dentro de mim. Aquele pequeno corte na minha mão parece uma metáfora para todas as inseguranças e medos que me assombram, uma ferida aberta que revela minha vulnerabilidade e fragilidade.

Com todo o cuidado do mundo, ele me conduz até a cama, fazendo-me sentar enquanto prepara os materiais necessários para cuidar do meu ferimento. O silêncio paira no ar, carregado de preocupação e amor, enquanto suas mãos habilidosas trabalham para cuidar de mim, mesclando ternura e determinação em cada toque.

— Jackson... eu me sinto tão insegura às vezes. Eu sei que você já se envolveu com pessoas incríveis, e teve experiências e vivências tão superiores às minhas. Eu sou alguém comum, sempre fui mais reservada. Sinto que sou insuficiente para você, em comparação as pessoas que costumam estar ao seu redor. — Minhas palavras saem em meio a soluços, meu desabafo reprimido emergindo com uma força avassaladora.

Jackson olha profundamente nos meus olhos, sua expressão refletindo amor e compreensão.

— Sophia, você é a pessoa mais especial que já conheci. Sua beleza, seu jeito único de ser, seu coração genuíno. Nada disso pode ser comparado a experiências passadas. Eu escolhi você, exatamente do jeito que você é, porque você preenche minha vida de uma forma que ninguém mais consegue. Não importa onde estamos ou com quem nos encontramos, você é a única que eu quero ao meu lado.

As palavras de Jackson me envolvem como um abraço reconfortante, dissipando minhas inseguranças e fazendo-me sentir amada e valorizada.

Deixo-me levar pelas emoções, permitindo que as lágrimas caiam livremente enquanto me entrego ao desabafo de minhas preocupações mais profundas. Jackson me abraça, apertando-me com carinho, oferecendo-me o apoio e a segurança que tanto preciso.

Em meio aos soluços, encontro forças para expressar meus sentimentos com sinceridade.

— Me desculpe, Jackson. Eu não queria despejar tudo isso em você. É só que... às vezes, me sinto tão inferior e insegura, e é difícil superar o fato de que existem pessoas do seu passado que são melhores do que eu em tantos aspectos.

Jackson acaricia meu rosto, olhando profundamente em meus olhos, transmitindo amor e convicção.

— Sophia, eu não estou com você por causa de experiências passadas ou de comparações. Estou com você porque você é única e especial. O nosso amor vai além de tudo o que já vivi antes. Eu escolho você todos os dias, e não há ninguém que eu queira ter ao meu lado além de você.

Uma onda de gratidão e alívio me envolve, dissolvendo minhas inseguranças. Percebo que não preciso me medir pelos padrões de ninguém, pois sou amada e valorizada pelo que sou.

Nos abraçamos com força, buscando conforto e segurança nos braços um do outro.

— Eu te amo, Sophia. Com todas as minhas forças, eu te amo. — Jackson sussurra enquanto me segura ainda mais apertado.

My Fault - Jackson WangOnde histórias criam vida. Descubra agora