Após uma estadia memorável de cinco dias, voltamos para Shanghai com as memórias da nossa incrível viagem à Tailândia. Exploramos uma variedade de destinos turísticos fascinantes, mergulhando na rica cultura e nas belezas naturais desse país exótico.
Ao revisitar as fotos tiradas durante a viagem, cada imagem traz à tona lembranças vívidas dos momentos mágicos que vivemos juntos. A imponência dos templos sagrados, com suas intrincadas esculturas e atmosfera espiritual, nos deixou maravilhados. As piscinas naturais, com suas águas cristalinas e cenários deslumbrantes, proporcionaram momentos de tranquilidade e conexão com a natureza.
As massagens tailandesas foram verdadeiros presentes para nossos corpos cansados, aliviando as tensões e restaurando nossa energia vital. Cada toque habilidoso dos terapeutas nos transportava para um estado de relaxamento profundo, permitindo-nos desfrutar plenamente dos benefícios terapêuticos dessa antiga arte.
E não podemos deixar de mencionar a gastronomia, que nos presenteou com uma explosão de sabores autênticos e exóticos. Dos pratos picantes e aromáticos aos delicados sabores da comida de rua, cada refeição foi uma verdadeira experiência sensorial que nos encantou e nos permitiu explorar a riqueza culinária do país.
Além disso, embora estejamos conscientes de que nosso relacionamento possa enfrentar desafios, temos sido abençoados com uma recepção calorosa e apoio da maioria dos fãs de Jackson. Embora comentários maldosos e preconceituosos possam surgir, escolhemos focar no amor que nos une e na felicidade que encontramos um no outro. A compreensão e o apoio que recebemos nos fortalecem e nos encorajam a seguir em frente, enfrentando qualquer adversidade juntos.
Com um suspiro melancólico, sinto a falta da presença reconfortante de Jackson ao meu lado. Enquanto ele embarcou rumo aos Estados Unidos para uma importante apresentação, as demandas do trabalho me prenderam aqui, impossibilitando-me de acompanhá-lo nessa jornada.
"Babe, acabei de chegar. Cheguei em bem em segurança. Estou morrendo de saudades. Aliás, alguns fãs no aeroporto disseram que você é linda, e assim podemos ver que eles têm bom gosto, haha. Te amo", escreveu Jackson.
A saudade já começa a se instalar em meu peito, e eu respondo prontamente, expressando o quanto também sinto sua falta.
"Eu também te amo, meu amor. Já estou sentindo muito a sua falta."
Agora, aqui, sentada sozinha no escritório do apartamento, a luz suave do abajur cria uma atmosfera acolhedora. Enfrentarei as tarefas que trouxe para casa, imersa em um mar de papéis e compromissos. Ainda assim, minha mente vagueia constantemente para o homem que amo e a música que ele levará aos palcos distantes.
Enquanto trabalho, ouço nossas músicas favoritas, preenchendo o espaço vazio com as melodias que nos unem. É uma pequena maneira de trazer um pedaço de Jackson para perto de mim, mesmo estando separados pela distância. Nosso amor transcende fronteiras e desafios, e sei que, quando nos encontrarmos novamente, será um momento de celebração e alegria.
Enquanto me concentro em meu trabalho, imersa na melodia que ecoa em meus ouvidos, o interfone inesperadamente ganha vida. Surpresa pelo horário, largo os papéis e me aproximo para atender.
— Alô? Quem é? — Questiono, curiosa sobre a visita inesperada.
A voz do Sr. Zhong, o porteiro do prédio, soa do outro lado da linha, mas algo está diferente. Sua voz está trêmula, carregada de medo e tensão. Meu coração dispara instantaneamente, e uma sensação de apreensão percorre meu corpo.
— Sr. Zhong, o que está acontecendo? Você parece assustado. Quem está aí fora?
Há uma pausa hesitante antes de ele responder, e seu tom de voz revela sua angústia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Fault - Jackson Wang
Romance[CONCLUÍDO] Em "My Fault", mergulhe em uma história envolvente que acompanha a turbulenta jornada da brasileira Sophia Sanches, que após ser demitida e traída, ela enfrenta desafios, triângulos amorosos e... um perseguidor misterioso. Prepare-se par...