Recebo uma mensagem de Minjun, que me enche de antecipação e expectativa.
"Irá ocorrer um evento na clínica. Quer aproveitar a oportunidade para conhecer seu futuro ambiente de trabalho? Podemos sair depois para comermos algo", sua mensagem diz.
Um sorriso espontâneo surge no meu rosto enquanto leio suas palavras. Minjun está me convidando para conhecer seu mundo, e a ideia me encanta.
"Você vai pagar escondido de mim novamente para termos um terceiro encontro?", brinco com ele, lembrando do gesto gentil que ele fez da última vez.
"Eu adoraria ;)", ele responde com um toque de diversão em suas palavras.
Fico animada com a perspectiva de um encontro surpresa e decido confirmar os detalhes.
"Que horas?", pergunto, querendo garantir que estaremos em sincronia.
"Às 20h. Passo ai para irmos juntos", ele responde prontamente, mostrando seu entusiasmo.
"Ok :3", respondo, sentindo uma mistura de nervosismo e empolgação pela noite que está por vir.
Combinamos o horário e o local do encontro, e a sensação de borboletas no estômago cresce à medida que me preparo para mais um momento especial ao lado de Minjun.
É maravilhoso como o destino está nos aproximando cada vez mais, e mal posso esperar para descobrir o que o futuro nos reserva.
Continue arrumando minha mala, até que Seoyoung entra no quarto.
— Soph, o que você está fazendo? — Seoyoung pergunta.
— Estou arrumando minha mala. Vou para Shanghai amanhã para conversar com o Jackson, ele disse que queria falar algo comigo também. — Sophia responde, fechando a mala e encarando Seoyoung. — Vou dizer a ele que gosto dele e pedir demissão.
— Mas por que vocês não ficam juntos de uma vez? — Seoyoung pergunta.
— O Jackson disse que quer conversar pessoalmente, provavelmente para oficializar que está namorando. — Explico.
— Você está tirando muitas conclusões precipitadas. Pelo menos saiba o que ele tem a dizer antes de tocar no assunto da demissão. — Seoyoung diz. — Você quer sair esta noite?
— Hoje não dá. Vou sair com o Minjun. — Respondo.
— Quem é Minjun? — Seoyoung pergunta curiosa.
— Minjun é o cara com quem saí ontem. — Digo.
— Estou ansiosa para conhecê-lo. — Seoyoung sorri e sai do quarto.
20:00
É exatamente 20h e já ouço a buzina do carro lá embaixo. Desço e reconheço o carro de Minjun. A janela do carro se abre quando me aproximo.
— Você é muito pontual. — Eu digo, e ele sorri.
— Entre, está aberto. — Ele responde. Abro a porta e entro.
— E que tipo de evento será? — Pergunto enquanto seguimos pela estrada.
— É o aniversário da clínica. — Minjun responde.
Enquanto Minjun dirige, aproveitamos para conversar e nos conhecermos melhor. O clima no carro é descontraído e cheio de expectativas.
— Estou curiosa para conhecer a clínica e ver como é o ambiente de trabalho. — Comento, olhando pela janela.
— Tenho certeza de que você vai gostar. A clínica é muito bem equipada e conta com uma equipe médica incrível. — Minjun responde, com um olhar orgulhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Fault - Jackson Wang
Romance[CONCLUÍDO] Em "My Fault", mergulhe em uma história envolvente que acompanha a turbulenta jornada da brasileira Sophia Sanches, que após ser demitida e traída, ela enfrenta desafios, triângulos amorosos e... um perseguidor misterioso. Prepare-se par...