O amanhecer traz consigo uma tristeza palpável. A sensação de vazio é avassaladora, e a certeza de que minha decisão afetou profundamente a vida de Jackson pesa em meu peito como um fardo insuportável.
Ao olhar pela janela, vejo os primeiros raios de sol iluminando o horizonte. É como se a natureza também sentisse a tristeza no ar. Uma lágrima solitária escorre pelo meu rosto, uma lágrima que simboliza a mágoa que causei a alguém que um dia amei. E agora, sou apenas uma espectadora do estrago que fiz.
"Vou pedir um táxi para ir deixar você ao aeroporto."
É o Jackson. Mesmo estando no quarto ao lado, ele não veio falar pessoalmente. A angústia toma conta de mim, percebendo que ele está evitando me ver.
"Você não vai vir me ver antes de eu ir?"
"Vou, preciso entregar uma coisa para você"
Alguns minutos angustiantes se arrastam até que finalmente ouço um batida na porta. Meu coração dispara de expectativa enquanto me apresso para abrir. Quando a porta se abre, meu olhar se encontra com o de Jackson, e o que vejo me deixa sem fôlego. Seu rosto está pálido, com olhos vermelhos e inchados, mostrando as marcas evidentes de uma noite inteira de choro. Cada traço do seu semblante reflete a agonia emocional que estamos enfrentando, como se o peso do mundo estivesse sobre seus ombros. O silêncio paira no ar enquanto nossos olhos se encontram, e é como se pudéssemos sentir todo o turbilhão de sentimentos que nos consome. É nesse momento que a realidade da nossa situação se torna insuportavelmente palpável.
— Jackson... Você está bem? — Meu coração se parte ao testemunhar seu sofrimento estampado em seu rosto.
— Não, Sophia. Estou longe de estar bem. — Sua voz está carregada de tristeza e decepção.
— Me desculpe... eu não queria causar essa dor. — Engulo seco.
Ele desvia o olhar, tentando conter a emoção.
— Pegue. — Ele estende uma pequena caixa em minha direção. Seu olhar evita o contato com o meu.
Minhas mãos trêmulas recebem a caixinha, e um nó se forma em minha garganta. Aos poucos, abro o delicado embrulho, revelando um anel prateado adornado com uma pedra brilhante e deslumbrante.
Um suspiro triste escapa dos lábios de Jackson.
— Isso era um anel de compromisso? — Minha voz trêmula denuncia a surpresa que se mistura com a emoção ao contemplar a obra de arte em minha palma. O anel reluz com um brilho radiante, sua banda prateada impecavelmente polida refletindo a luz ao redor. No topo, uma pedra brilhante e cintilante captura meu olhar, como uma estrela em meio à escuridão. Cada faceta da pedra é como um pequeno mundo de luz e cor, dançando com a promessa de um futuro brilhante. Segurar essa joia em minhas mãos é uma experiência única, como se eu pudesse sentir a energia e a dedicação que foram dedicadas à sua criação. É um presente maravilhoso, um testemunho do amor e da conexão que compartilhamos em algum momento de nossas vidas. Embora nossos caminhos tenham se separado, esse anel permanece como um símbolo de momentos preciosos.
— Sim... — Ele então confirma em um murmúrio, seus olhos vermelhos fixos no vazio revelando a profundidade de sua dor.
— Jackson, eu...
— Espero que você encontre a felicidade que busca na Coreia. O táxi já está lá fora. — Diz ele, virando-se para sair. Seus passos lentos e pesados ecoam no vazio do meu coração partido.
Enquanto seguro a caixinha com as mãos trêmulas, sinto meu coração se partir em mil pedaços. O anel de compromisso reluz em minhas mãos, uma prova do amor que desperdicei, da oportunidade que deixei escapar. A dor da perda se entrelaça com a culpa e a tristeza, criando um nó angustiante em minha garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Fault - Jackson Wang
Romance[CONCLUÍDO] Em "My Fault", mergulhe em uma história envolvente que acompanha a turbulenta jornada da brasileira Sophia Sanches, que após ser demitida e traída, ela enfrenta desafios, triângulos amorosos e... um perseguidor misterioso. Prepare-se par...