Capítulo 12

39 12 2
                                    

6 meses depois

Ao refletir sobre os últimos seis meses, percebo que muita coisa mudou em minha vida desde que comecei a namorar Minjun. Nos últimos cinco meses, decidimos morar juntos e ele tem sido um parceiro incrível em todos os aspectos. Ele me trata com gentileza, me apoia em meus sonhos e sempre se esforça para me fazer feliz. No entanto, mesmo com todas as qualidades e bondade de Minjun, não consigo negar uma verdade dolorosa: eu não estou realmente feliz no relacionamento.

No início, acreditei que estar com outra pessoa seria capaz de me fazer esquecer Jackson e seguir em frente. Mas agora percebo que estava completamente enganada. Meus sentimentos por Jackson ainda estão presentes, e isso afeta minha capacidade de me envolver emocionalmente com Minjun. É difícil admitir, mas não consigo oferecer a ele o amor completo e verdadeiro que ele merece.

Pego meu celular para me distrair e, ao deslizar pelos aplicativos, uma notícia em particular chama minha atenção.


Fico surpresa ao saber que Jackson realmente lançou Blue

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fico surpresa ao saber que Jackson realmente lançou Blue.

"Drive you home is about u. I hope u r happy... I still miss u."  É o Jackson, ele me manda essa mensagem logo após eu terminar de ler a matéria.

Meu coração dispara ao ler suas palavras. Eu também sinto muito a sua falta, Jackson. Deixar você foi a decisão mais tola e dolorosa que já tomei na minha vida.

"Eu também sinto sua falta." , respondo, sabendo que as palavras não podem expressar completamente a intensidade dos meus sentimentos.

Enquanto escrevo essas palavras, percebo que o que tivemos foi especial. Eu me arrependo de ter te deixado, de ter perdido a conexão que tínhamos. Mas o tempo não volta, e agora preciso lidar com as consequências das minhas escolhas.

Não sei o que o futuro reserva para nós, Jackson. Talvez haja uma chance de nos reencontrarmos, talvez não. Mas saiba que o que tivemos foi importante para mim, e a falta que você faz em minha vida é real.

Guardo esses sentimentos em um lugar especial dentro de mim, enquanto tento seguir em frente com minha vida atual. Mas saiba que sempre haverá um espaço em meu coração onde você reside, onde nossas memórias permanecem vivas.

Abro o YouTube e começo a pesquisar por "Jackson - Drive You Home", ansiosa para ouvir a nova música dele. Digito o título e logo encontro o vídeo oficial. Pressiono o botão de reprodução, sentindo uma mistura de emoções enquanto aguardo a música começar.

À medida que os primeiros acordes preenchem meus ouvidos, sou imediatamente envolvida pela melodia cativante. A voz de Jackson ecoa, carregada de emoção e sinceridade. Sinto-me transportada para um mundo onde nossas histórias se entrelaçam novamente, onde as palavras da música refletem os sentimentos que ainda guardo dentro de mim.

Cada verso ressoa profundamente, como se Jackson estivesse falando diretamente comigo. Suas palavras tocam minha alma, reavivando lembranças e despertando emoções há muito tempo adormecidas. Cada nota, cada acorde, traz consigo a intensidade dos momentos que compartilhamos e a saudade que sinto desde que nos separamos.

My Fault - Jackson WangOnde histórias criam vida. Descubra agora