Capítulo 7

56 14 2
                                    

19:58

Entro na academia, determinada a me exercitar e distrair a mente dos últimos acontecimentos tumultuados em minha vida. Enquanto faço minhas repetições com os halteres, uma falha no movimento faz com que um deles escorregue das minhas mãos e caia em meu pé, causando uma dor aguda.

— AI! — Exclamo, agachando-me e colocando a mão sobre o local dolorido, sem prestar muita atenção em quem está ao meu redor.

Uma voz masculina preocupada chama minha atenção. Ainda com a dor latejando, olho para cima e vejo um homem agachado em minha frente, parecendo ofegante. Não consigo identificar seu rosto de imediato.

— Você está bem? Posso ajudar? — Ele pergunta, estendendo a mão em minha direção.

Ainda um pouco atordoada pela dor, aceito a ajuda e explico o que aconteceu. Ele se oferece para examinar meu pé, e é quando finalmente noto seu rosto. É o mesmo rapaz que me ajudou com a mala no aeroporto.

— Você... é o cara do avião! — Digo, surpresa.

Ele sorri, um sorriso amigável e reconfortante.

— Sim, sou eu. Parece que nos encontramos novamente em uma situação um pouco menos agradável desta vez. — Ele responde, removendo minha meia manchada de sangue para examinar melhor o machucado.

A dor persiste, e meus olhos começam a lacrimejar involuntariamente. O rapaz, cujo nome ainda desconheço, me orienta a fechar os olhos caso me sinta desconfortável com o sangue.

Após um breve momento de exame, ele me informa que o machucado não parece ser grave, mas sugere que eu aplique um antisséptico e descanse um pouco. Ele revela que é médico, o que explica sua habilidade em lidar com a situação.

— Aliás, meu nome é Minjun.

Sorrio, sentindo-me aliviada por finalmente conhecer o nome do rapaz.

— Me chamo Sophia. Obrigada por me ajudar mais uma vez, Minjun.

Ele termina de analisar meu pé e me ajuda a levantar. Com sua ajuda, caminhamos até a área de descanso da academia, onde posso me sentar e descansar um pouco.

Minjun avisa que eu não poderei usar calçados fechados por um tempo, e sugere que eu lave o pé com água enquanto ele verifica na recepção se há materiais disponíveis para fazer um curativo adequado.

Agradeço a ele por sua gentileza e me encaminho para o banheiro feminino. Lavo o machucado e retorno, encontrando Minjun na entrada do banheiro, esperando por mim.

— Não me dou bem com sangue. — Comento, e ele ri suavemente.

— Felizmente, não tenho problemas com isso. — Ele responde. — Venha, vou fazer um curativo adequado em você.

— Obrigada mais uma vez.

— Sem problemas. — Ele sorri.

Continuo sentada em uma cadeira no fundo da academia, enquanto Minjun borrifa álcool ao redor do local para garantir a limpeza. Durante o processo, conversamos um pouco.

— Não é recomendado fazer curativos aqui, há muitas bactérias. — Minjun fala borrifando álcool por todo o local. — Foram os spams que distraíram você?

— Dessa vez os spams foram meus próprios pensamentos. — Digo. — Você estava passeando em Shanghai?

— Não, tive que fazer uma viagem a trabalho. Você veio morar aqui novamente?

— Bem que eu queria, mas não. Vim a passeio.

— Prontinho. — Minjun fala ao finalizar o curativo.

My Fault - Jackson WangOnde histórias criam vida. Descubra agora