Capítulo 21

21 10 0
                                    

Acordei naquele dia com uma ressaca avassaladora, meu corpo parecia pesar o dobro e minha mente estava turva. Uma sensação de vazio invadiu meu peito ao perceber que estava sozinha em casa, sem ninguém para compartilhar o peso emocional que carregava. Cada célula do meu ser doía, como se as memórias da noite anterior tivessem deixado uma marca física em mim.

Com dificuldade, arrastei-me da cama e deparei-me com o meu reflexo no espelho. Olhando para o meu braço, as marcas vermelhas e dolorosas ainda estavam ali, testemunhas silenciosas da violência que enfrentei na noite passada. As lembranças daquela agressão começaram a voltar, inundando minha mente com imagens perturbadoras do agressor, suas mãos brutais e suas palavras ameaçadoras.

No entanto, sinto meu estômago revirar ao pensar em Jackson. Ah, Jackson... A imagem que Kate enviou ainda ecoava em minha mente. Cada vez que olhava para aquela foto de Jackson adormecido, sem camisa, naquela cama, uma mistura avassaladora de raiva, decepção e tristeza tomava conta de mim. Questionava-me se tudo o que acreditava ter compartilhado com ele era apenas uma ilusão, um conto de fadas que se desvanecia diante da dura realidade.

Com o coração apertado, peguei meu celular e, contra meu melhor juízo, decidi conferir as redes sociais. A cada foto de Jackson no evento da Louis Vuitton, sentia uma mistura de emoções tumultuadas dentro de mim. Por um lado, uma felicidade genuína transbordava, vendo-o radiante e bem-sucedido. Era como se uma parte de mim ainda se alegrasse por ele, desejando que sua vida fosse repleta de conquistas.

No entanto, a tristeza me envolvia, lembrando-me dolorosamente de que aquela realidade estava fora do meu alcance. A foto de Jackson com outras pessoas, em meio à luxo e ao glamour, me fazia sentir ainda mais solitária e deslocada. Eu não faço parte daquele mundo.

Sentindo-me nauseada, arrasto-me até o banheiro, onde a água gélida da torneira escorre pelas minhas mãos trêmulas. Encaro meu reflexo no espelho, perdida em um cenário sombrio e desolado. Cada detalhe do ambiente parece emanar tristeza e desesperança, refletindo a tempestade que assola minha alma.

Uma parte desesperada de mim clama para confrontar Jackson, exigir explicações em meio a essa penumbra que envolve nossa história. No entanto, outra parte, encolhida na escuridão, sussurra com medo das verdades ocultas que podem se revelar. Será que essa foto é apenas o prelúdio de uma traição ainda mais profunda? Será que tudo o que construímos juntos não passa de uma ilusão cruel?

A dor em meu peito é sufocante, uma névoa densa de aflição que me envolve. Lágrimas melancólicas deslizam pelos contornos pálidos de meu rosto, tingindo-o de uma tristeza profunda. A ressaca, qual sombra nefasta, se entrelaça com as sombras emocionais, aumentando a sensação de desamparo. Sinto-me perdida em um labirinto de angústias, sem uma única fagulha de luz para guiar meus passos.

Com um suspiro entrecortado, abandono o banheiro e me deito na cama, envolvida por um véu de escuridão. O quarto, mergulhado em tons cinzentos e negros, torna-se um palco para a minha melancolia. Aguardo ansiosamente pelo amanhecer, sabendo que ele trará consigo o dia em que Jackson finalmente retornará. Contudo, a esperança que outrora era vibrante agora se dissipa em tons sombrios, alimentando uma melancolia que me envolve como um manto triste e solitário.

Dia seguinte

Acordei naquele dia com uma expectativa pulsante no peito, como se todas as angústias e tristezas dos dias anteriores se fundissem em uma só emoção intensa. Sabia que aquele era o dia em que Jackson finalmente voltaria para casa, e uma mistura de ansiedade e esperança tomava conta de mim.

Antes mesmo de sair da cama, peguei meu celular e abri as redes sociais. Meus olhos buscaram freneticamente pelos fãs clubes de Jackson, procurando por qualquer sinal de sua chegada. E lá estava, em meio às fotos e mensagens entusiasmadas, a confirmação de que ele já estava no aeroporto de Shanghai, a apenas algumas horas de distância de mim.

My Fault - Jackson WangOnde histórias criam vida. Descubra agora