Capítulo 23

28 10 0
                                    

Chega finalmente o dia tão aguardado da nossa viagem à Coreia. Com corações palpitantes, Jackson e eu embarcamos juntos no avião, envoltos em uma mistura de ansiedade e cautela. Observo Jackson, e ele está irreconhecível, meticulosamente disfarçado com óculos escuros, uma máscara que oculta parte do rosto e um capuz que encobre seus cabelos. Essas são medidas de segurança que tomamos para preservar nossa privacidade durante toda a estadia.

Caminhamos pelo corredor da aeronave com uma tensão elétrica no ar, conscientes de que nossa presença não passa despercebida. As pessoas lançam olhares curiosos em nossa direção, tentando decifrar nossas identidades. Mas estamos determinados a manter nossa intimidade protegida, a fim de concluir essa viagem sem mais preocupações.

Enquanto nos acomodamos nas poltronas, sinto um turbilhão de emoções dentro de mim. A ansiedade dança no meu peito, mas também uma sensação de empolgação e expectativa.

Jackson segura minha mão com firmeza, transmitindo confiança e apoio silenciosos. Nossos olhares se encontram, e é como se estivéssemos conectados em um nível mais profundo. Um sorriso discreto se forma em meus lábios, porque sei que, independentemente das circunstâncias, temos um ao outro para enfrentar tudo que vier pela frente.

Assim que desembarcamos no nosso aguardado destino, adentramos a energia eletrizante que permeia a Coreia do Sul. A atmosfera é como um ímã, atraindo nossos sentidos e amplificando a intensidade dos nossos sentimentos. Cada rua movimentada, cada aroma exótico e cada sorriso caloroso que encontramos são um lembrete constante de que estamos imersos em uma cultura rica e vibrante.

Enquanto seguimos rumo ao hotel que será nosso refúgio temporário, absorvemos a energia pulsante das ruas, deixando-a nos envolver completamente. A paisagem urbana se revela diante de nós, com seus arranha-céus imponentes, luzes brilhantes e telas vibrantes. Eu amo esse país.

Adentramos o hotel, e a atmosfera luxuosa e acolhedora nos recebe de braços abertos. A equipe amigável e prestativa nos guia pelo lobby, enchendo-nos de boas-vindas calorosas. Cada detalhe é meticulosamente projetado para proporcionar conforto e sofisticação, mas é nossa conexão, nossa união indissolúvel, que dá vida a cada espaço e torna o ambiente verdadeiramente especial.

Enquanto subimos no elevador rumo ao nosso quarto, a antecipação toma conta de nós. O coração bate acelerado em meu peito, e meu olhar se fixa em Jackson, que permanece ao meu lado com uma determinação silenciosa. Enquanto a porta do quarto se abre, sinto um arrepio de emoção percorrer minha espinha.

— Eu irei com você, irei acompanhá-la até a clínica para encerrar o contrato. — A voz de Jackson ressoa ao meu lado, oferecendo seu compromisso inabalável.

Agradeço com um sorriso terno, apreciando sua presença constante e apoio incansável. Saber que ele estará ao meu lado em cada passo dessa jornada me dá forças para enfrentar qualquer obstáculo que surgir.

— Jackson, sei que nosso tempo aqui na Coreia será curto, mas eu gostaria de visitar Seoyoung. — Minha voz ecoa com determinação.

Jackson assente compreensivamente, entendendo a importância desse encontro para mim. Ele me abraça suavemente, transmitindo conforto e tranquilidade em um gesto simples, mas carregado de significado.

Após relaxar com um banho revigorante e alimentar-nos, decidimos que é hora de seguirmos em direção à casa de Seoyoung, que no passado também já foi meu lar. É a primeira vez que ela nos verá juntos como um casal, e estou animada.

Seguimos pelas ruas movimentadas da cidade, absorvendo sua energia vibrante e seus cenários cativantes. A cada passo, a ansiedade cresce, alimentada pela expectativa do reencontro e pela vontade de compartilhar esse momento especial com Seoyoung.

My Fault - Jackson WangOnde histórias criam vida. Descubra agora