Um mês se passou desde aquele momento em que escolhi me comprometer com Minjun, mas a verdade é que as coisas não melhoraram como eu esperava. Meu coração ainda está dividido entre ele e Jackson, e isso está afetando nosso relacionamento de forma significativa.
As brigas se tornaram mais frequentes, e sei que é principalmente por minha culpa. Minjun é um homem maravilhoso, paciente e amoroso, mas não posso negar que minha falta de presença emocional está minando nossa conexão. Minhas preocupações constantes com Jackson estão roubando minha atenção e energia, tornando-me distante e ausente.
Não consigo comer ou dormir direito. As noites são repletas de pensamentos turbulentos, e meu apetite desapareceu quase por completo. Sinto-me afundando cada vez mais em um abismo emocional, incapaz de encontrar uma saída.
Minjun está percebendo minha mudança, e isso o magoa. Eu vejo a tristeza em seus olhos e sinto a distância se formando entre nós. É uma situação desesperadora, pois sei que estou perdendo um relacionamento valioso por causa das minhas próprias batalhas internas.
Eu me pergunto se é justo continuar nesse caminho, machucando a nós dois. Talvez seja hora de encarar a realidade e admitir que não posso estar completamente presente em um relacionamento enquanto meu coração ainda pertence a outra pessoa.
Com uma mistura de ansiedade e receio, pego meu celular e digito o nome de Jackson no Google. Infelizmente, isso se tornou um hábito constante para mim. O medo de encontrar a notícia de que Jackson está em um novo relacionamento me consome a cada dia que passa, mas ainda assim não consigo me afastar completamente desse ciclo de busca e autotortura.
Dessa vez, no entanto, uma manchete em particular chama minha atenção e meu coração dispara. Rapidamente, meus olhos percorrem as palavras e eu clico para ler a matéria completa. A curiosidade supera meu medo e minha necessidade de saber o que está acontecendo com Jackson.
É uma matéria sobre o show recente de Jackson, onde algo extraordinário aconteceu durante sua performance de "Blue", a música que ele escreveu para mim. Começo a ler a matéria.
"A descrição da cena é avassaladora. Enquanto Jackson entoa as primeiras notas da música, sua voz trêmula carrega a profundidade de suas emoções. À medida que a melodia se desenrola, sua voz se quebra, as lágrimas começam a escorrer por seu rosto e seu corpo treme com a intensidade de sua entrega.
O público se cala, envolvido pela vulnerabilidade crua de Jackson. Suas lágrimas se tornam um reflexo do amor perdido, da saudade e da dor que a música expressa tão vividamente. A plateia compartilha um momento de profunda conexão com o artista, imersos na sua expressão genuína de sentimentos profundos."
Enquanto leio cada palavra, meu coração se aperta com uma mistura de gratidão e tristeza. É tocante saber que a música que Jackson escreveu para mim continua a ressoar em seu coração de uma forma tão intensa. Suas lágrimas são um testemunho do impacto duradouro que nosso relacionamento deixou em ambos. Logo, assisto ao vídeo feito por fãs, e meu coração se aperta ao ver Jackson no palco, emocionado, enquanto canta cada palavra de "Blue". Suas lágrimas são visíveis, e a intensidade de sua emoção é palpável através da tela. A plateia se une em um coro de apoio, aplaudindo e gritando seu nome. É um momento verdadeiramente comovente.
Não consigo conter minhas próprias lágrimas enquanto testemunho a vulnerabilidade e a dor expressas por Jackson. Sinto-me dividida entre a tristeza por vê-lo sofrer e o amor que ainda carrego por ele. É uma montanha-russa de emoções, e não consigo evitar a sensação de que, de alguma forma, sua tristeza também está relacionada a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Fault - Jackson Wang
Romance[CONCLUÍDO] Em "My Fault", mergulhe em uma história envolvente que acompanha a turbulenta jornada da brasileira Sophia Sanches, que após ser demitida e traída, ela enfrenta desafios, triângulos amorosos e... um perseguidor misterioso. Prepare-se par...