À medida que os meses se passaram, senti uma mistura de emoções enquanto me preparava para o que está por vir. Hoje é o último dia de Kate na empresa, já que seu contrato chega ao fim. Desde o incidente anterior, ela não se intrometeu mais no relacionamento entre Jackson e eu, o que trouxe um alívio para nós dois. Agora, podemos focar em nós mesmos e em nosso amor sem interrupções ou interferências.
Após meses afastada, finalmente poderei retomar minha posição na Team Wang. A ansiedade e a animação tomam conta de mim, pois sei que estarei reunida novamente com a equipe e poderei contribuir com o crescimento da empresa.
Jackson tem estado ocupado com o sua carreira internacional e o lançamento da nova música de Amber Liu que conta com sua participação. Seus compromissos o levaram a passar um tempo fora, e embora eu sinta falta dele quando está longe, fico imensamente orgulhosa ao ver seu sucesso crescente. Sua ascensão na indústria musical é um testemunho de seu talento e dedicação, e saber que estou ao seu lado enquanto ele conquista o mundo me enche de alegria e gratidão.
Enquanto nos dirigimos para a empresa de carro, sinto uma mistura de ansiedade e felicidade. Todos recebem Jackson, o CEO, com muito respeito e atenção. Conforme caminhamos pelos corredores, percebo olhares curiosos lançados em nossa direção. Há uma certa especulação sobre o relacionamento entre Jackson e eu, mas ninguém menciona nada diretamente.
Resolvo a questão do meu contrato diretamente com Jackson. Aparentemente Kate já resolveu sua parte mais cedo. Sinceramente, eu gostaria de encontrá-la e ver se ela realmente mudou ou se foi apenas medo das palavras proferidas por seu chefe, Jackson.
Após me despedir de Jackson com um beijo caloroso, saio de seu escritório e começo a caminhar em direção à minha sala. No entanto, vejo uma silhueta familiar no caminho. É Kate, parada ali, como se estivesse esperando por mim.
Fico surpresa ao vê-la, e um misto de curiosidade e apreensão toma conta de mim. Decido me aproximar e iniciar uma conversa, para saber o que ela tem a dizer.
— Olá, Kate. Surpreende vê-la aqui. — Digo, tentando manter uma expressão neutra.
Ela sorri, mas posso notar uma certa tensão em seu rosto.
— Olá, Sophia. Eu queria aproveitar a oportunidade para falar com você antes de seguir meu caminho. — Sua voz soa calma e controlada.
Curiosa sobre o que ela tem a dizer, decido ouvi-la com atenção.
— Quero pedir desculpas, de verdade. Percebi que minhas ações foram erradas e injustas não só com você, mas também com Jackson. A verdade é que eu não tinha conhecimento de que vocês estavam juntos. Fico genuinamente feliz por vocês. — Ela sorri. — É importante que eu deixe claro que nunca houve nada além de um beijo impulsivo entre nós, e isso aconteceu antes de vocês começarem a se relacionar.
Fico surpresa com suas palavras e sinto que há uma sinceridade genuína em seu olhar. Decido responder com cautela, mas também aberta a uma possível reconciliação.
— Agradeço suas palavras, Kate. É bom ouvir você reconhecer o que fez e pedir desculpas. Espero que, a partir de agora, possamos seguir em frente e deixar tudo isso para trás.
— Eu sempre admirei Jackson como um artista e nunca quis prejudicar o relacionamento de vocês. Naquela noite, eu agi por impulso, forjei uma situação e acabei mandando aquela foto, mas foi um erro que me arrependo profundamente. Agora que sei que vocês estão juntos, entendo que não há espaço para qualquer tipo de envolvimento entre nós.
Sinto uma mistura de compaixão e compreensão enquanto olho para Kate. Seus olhos mostram arrependimento e um desejo genuíno de reconciliação.
— Kate, entendo que as emoções podem nos levar a cometer erros, e agradeço por admitir o que aconteceu. Desejo o melhor para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Fault - Jackson Wang
Romance[CONCLUÍDO] Em "My Fault", mergulhe em uma história envolvente que acompanha a turbulenta jornada da brasileira Sophia Sanches, que após ser demitida e traída, ela enfrenta desafios, triângulos amorosos e... um perseguidor misterioso. Prepare-se par...