— Seoyoung-ah, deu tudo certo. — Falo saindo da clínica após assinar meu contrato. — Começo amanhã.
— Ótimo, Soph. Espero que você se adapte bem. — Seoyoung fala, nos despedimos e então desligo a ligação.
"Já estou com o endereço e senha do apartamento." , mando para Minjun.
A mensagem é enviada, e uma onda de expectativa toma conta de mim. Afinal, este será o meu novo refúgio, o espaço onde poderei criar meu próprio mundo. Aguardo ansiosamente a resposta de Minjun, enquanto minha mente se enche de imagens do que esse lugar pode se tornar.
"Vá visitar e me diga o que achou. Podemos trocar se você não gostar", ele responde, transmitindo sua preocupação e generosidade.
A perspectiva de um novo começo enche minha mente de possibilidades. A sensação de liberdade que isso me traz é indescritível. Agradeço internamente por ter alguém tão atencioso ao meu lado.
"Eu irei gostar, não se preocupe", digito, transmitindo minha confiança e determinação.
Minha mente se enche de expectativas e planos. Visualizo cada cômodo do apartamento, imaginando como vou decorá-lo e transformá-lo em um verdadeiro lar. Será um espaço para mim, onde poderei refletir, criar, descansar e encontrar minha própria paz.
Passo o endereço para o taxista e sigo até o apartamento. Conforme vamos indo vejo o quão familiar é o caminho.
— Chegamos. — O taxista fala.
Agradeço, pago e saio do carro. Olho em volta e reconheço o local. O endereço do apartamento fica próximo ao condomínio de Minjun.
Respiro fundo e caminho em direção ao prédio, observando a fachada imponente e moderna. Ao entrar no hall de entrada, sou recebida por um ambiente elegante e bem cuidado. A sensação de começar uma nova etapa da minha vida se intensifica.
Sigo até o elevador, pressiono o botão e espero pacientemente. Enquanto as portas se abrem, imagino como será abrir aquelas mesmas portas todos os dias, com a chave do meu próprio lar.
Chego ao andar do apartamento e, ansiosa, insiro a senha no painel eletrônico. A porta se destranca com um clique, revelando um espaço vazio à minha frente. Olho ao redor, absorvendo cada detalhe, cada possibilidade.
As paredes brancas e os pisos de madeira polida são um convite para que eu preencha aquele lugar com meu toque pessoal. Os raios de sol que adentram pelas janelas amplas iluminam o espaço, trazendo uma sensação acolhedora.
Imagino a disposição dos móveis, as cores das paredes, os quadros e objetos decorativos que expressarão minha personalidade. É um sentimento de liberdade e autenticidade, como se cada escolha fosse um reflexo do meu ser.
Enquanto percorro cada cômodo, sinto a empolgação aumentar. O quarto será meu refúgio de descanso e tranquilidade, o escritório será meu espaço criativo e produtivo, a sala de estar será o ponto de encontro para momentos de descontração e convívio com amigos e familiares.
Este apartamento será mais do que um lugar para morar, será meu santuário, onde poderei ser verdadeiramente eu mesma, sem restrições ou interferências. É uma chance de construir uma nova identidade, de explorar novos horizontes e de encontrar meu próprio equilíbrio.
Com determinação, começo a traçar mentalmente os próximos passos: a busca pelos móveis perfeitos, as cores das paredes, os pequenos detalhes que tornarão esse espaço único e especial. Sinto um senso de propósito renovado e uma confiança crescente de que este apartamento se tornará meu lar, meu porto seguro em meio às tempestades da vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Fault - Jackson Wang
Romance[CONCLUÍDO] Em "My Fault", mergulhe em uma história envolvente que acompanha a turbulenta jornada da brasileira Sophia Sanches, que após ser demitida e traída, ela enfrenta desafios, triângulos amorosos e... um perseguidor misterioso. Prepare-se par...