——☆——
THE LITTLE WOLF
STILINSKI[ capítulo dois: O jogo ]
"Reze sobre os poderosos. Mestres do jogo; Nós corremos com os lobos nas sombras. Vamos perseguir eles, cara a cara".
◆◇◆◇◆
CONTRARIANDO TOTALMENTE SUA ROTINA, MIKA ESTAVA NO CAMPO DE LACROSSE. Assistir aos jogos não era o seu passatempo preferido - e ela sequer estava prestando atenção no treino - a adolescente estava sentada na grama, perto das arquibancadas, com seu livro favorito: "La Belle et la Bête". Ela era uma boa aluna, e excelente em literatura; suas aulas extracurriculares eram espanhol e francês.
Haverá um teste sobre a segunda matéria, e a adolescente encontrou mais facilidade em aprender a língua relendo seu livro favorito; em francês. Quando criança, o desenho favorito de Mika era A Bela e a Fera; e, conforme foi crescendo, seu gosto - de certa forma - evoluiu. Ela verdadeiramente se encontrou nos livros. Ler era seu hobby; assim como tocar teclado.
A garota desviou o olhar de seu livro à tempo de ver o treinador se aproximando de Scott - que estava no chão - Jackson o derrubou. Na noite anterior, Scott havia ido até a floresta, atrás de Derek Hale; e ambos foram atacados por caçadores. E após desculpar-se com Allison, por tê-la abandonado na festa, ele descobriu que um dos caçadores era o pai dela. Então, era completamente compreensível que a atenção de Scott não estivesse focada inteiramente no treino.
— Ei, Mccall. Mccall ‐ o treinador disse zombeiramente, aproximando-se do adolescente. Mika pôde ver que o Whittimore havia alfinetado seu melhor amigo, mas não conseguiu escutar na distância em que estava — Mccall, minha avó consegue se mover mais rápido que isso, e ela está morta. Acha que pode ir mais rápido do que o cadáver da minha avó?
— Sim, treinador.. - Scott rosnou, sua voz estava um pouco aveludada, anunciando o começo da transformação.
— Eu não escutei - o homem insistiu, enquanto Jackson ria zombeiramente de Scott.
— Sim, treinador! - Scott repetiu, enquanto seus olhos tornavam-se amarelo ouro.
— Então, tente de novo - o treinador instruiu ao adolescente, que voltou a antiga posição enquanto o homem cantarolou — Mccall vai tentar de novo! Mccall vai tentar de novo!
Mika fechou o livro, mantendo a atenção no treino; Scott posicionou o bastão em sua mão antes de iniciar seu "ataque" - e quando se aproximou de Jackson - que avançou para interceptá-lo, acabou derrubando-o brutalmente no chão. O treinador e os outros garotos do time aproximaram-se para verificar o Whittimore - enquanto Stiles, foi imediatamente ao amparo do melhor amigo - que havia caído de joelhos no campo.
A adolescente guardou apressadamente seus pertences na bolsa, levantando-se para ir até os garotos; Stiles guiou o amigo para o vestiário. Quando Mika ia correr para tentar alcançá-los, uma mão envolveu seu pulso, puxando-a para trás; ela tapou a própria boca, abafando um grito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝑯𝑬 𝑳𝑰𝑻𝑻𝑳𝑬 𝑾𝑶𝑳𝑭 𝑺𝑻𝑰𝑳𝑰𝑵𝑺𝑲𝑰 𝓓𝓮𝓻𝓮𝓴 𝓗𝓪𝓵𝓮¹
Fanfiction𝕿𝓱𝓮 𝕷𝓲𝓽𝓽𝓵𝓮 𝖂𝓸𝓵𝓯 𝕾𝓽𝓲𝓵𝓲𝓷𝓼𝓴𝓲 | "𝙴𝚕𝚎 𝚝𝚎𝚖 𝚘𝚜 𝚘𝚕𝚑𝚘𝚜 𝚖𝚊𝚌𝚑𝚞𝚌𝚊𝚍𝚘𝚜 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚝𝚛𝚒𝚜𝚝𝚎𝚜, 𝚖𝚊𝚜 𝚎𝚕𝚊 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚜𝚘𝚞𝚋𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚌𝚞𝚛𝚊𝚛, 𝚛𝚎𝚖𝚎𝚗𝚍𝚊𝚛, 𝚎 𝚊𝚖𝚊𝚛 𝚊𝚕𝚖𝚊𝚜 𝚍𝚊𝚗𝚒𝚏𝚒𝚌𝚊𝚍𝚊�...