——☆——
THE LITTLE WOLF
STILINSKI[ capítulo oito: Escola noturna ]
"Eu sinto a raiva, e eu não consigo aguentar isso; Está arranhando as paredes, os armários nos corredores".
◆◇◆◇◆
— EU ODEIO O SEU CHEFE ‐ Stiles declarou. O trio de adolescentes estavam dentro de uma das salas da escola, pretendiam arrastar a mesa, para travar a porta.— O quê? ‐ Scott murmurou franzindo as sobrancelhas confusamente.
— Deaton, o Alfa? ‐ o adolescente Stilinski ironizou — Seu chefe.
— Não ‐ o Mccall rebateu, em incredulidade.
— Sim ‐ Stiles sussurrou retrucando - Lobisomem psicótico.
— Ele não pode ser ‐ Scott se negou à acreditar.
— Fala sério, Scott. Ele desaparece, e logo depois o Alfa aparece e mata o Derek...‐ Mika esbravejou, sentindo seu estômago embrulhar com a lembrança do sangue jorrando pela boca do Hale — Não pode ser coincidência.
— Não acho que seja ele ‐ o Mccall argumentou.
— Ele matou o Derek ‐ Stiles rebateu.
— Não, Derek não pode estar morto...‐ Scott murmurou.
— Scott, jorrou sangue da boca dele, okay?! ‐ Mika exclamou sussurrando — Ele está morto, e nós somos os próximos.
— Certo! Só...‐ o Mccall murmurou apavorado, encarando os gêmeos — O que vamos fazer?
— Vamos até o meu jeep, e daremos o fora daqui ‐ disse Stiles — E você vai pensar em deixar o emprego, okay?
Os três adolescentes foram até a janela, Scott tentou abrí-la, mas elas permaneciam trancadas para controlar a temperatura;
— Gente...‐ Mika franziu as sobrancelhas confusamente — O que há de errado com o jeep?
— O quê? Como assim? ‐ Stiles indagou — Não tem nada de errado com ele.
— Está torto ‐ Scott comentou franzindo as sobrancelhas.
— Está amassado?! ‐ Stiles questionou aproximando-se dos dois, observando onde seu carro estava estacionado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝑯𝑬 𝑳𝑰𝑻𝑻𝑳𝑬 𝑾𝑶𝑳𝑭 𝑺𝑻𝑰𝑳𝑰𝑵𝑺𝑲𝑰 𝓓𝓮𝓻𝓮𝓴 𝓗𝓪𝓵𝓮¹
Fanfiction𝕿𝓱𝓮 𝕷𝓲𝓽𝓽𝓵𝓮 𝖂𝓸𝓵𝓯 𝕾𝓽𝓲𝓵𝓲𝓷𝓼𝓴𝓲 | "𝙴𝚕𝚎 𝚝𝚎𝚖 𝚘𝚜 𝚘𝚕𝚑𝚘𝚜 𝚖𝚊𝚌𝚑𝚞𝚌𝚊𝚍𝚘𝚜 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚝𝚛𝚒𝚜𝚝𝚎𝚜, 𝚖𝚊𝚜 𝚎𝚕𝚊 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚜𝚘𝚞𝚋𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚌𝚞𝚛𝚊𝚛, 𝚛𝚎𝚖𝚎𝚗𝚍𝚊𝚛, 𝚎 𝚊𝚖𝚊𝚛 𝚊𝚕𝚖𝚊𝚜 𝚍𝚊𝚗𝚒𝚏𝚒𝚌𝚊𝚍𝚊�...