XVI

2.7K 188 139
                                    

——☆——
THE LITTLE WOLF
STILINSKI

[ capítulo dezesseis: Transformador ]

"Eu não sei porquê, mas toda vez que eu olho nos seus olhos, eu vejo milhares de estrelas cadentes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu não sei porquê, mas toda vez que eu olho nos seus olhos, eu vejo milhares de estrelas cadentes."

◆◇◆◇◆

ENTRAR SORRATEIRAMENTE NO QUARTO DE MIKA HAVIA SE TORNADO UM HÁBITO PERIGOSO; dado ao fato de que mesmo sendo absorvido, Derek Hale ainda era uma pessoa de interesse para a polícia - e, que neste momento - estava se agarrando com a filha do xerife. Em outro momento, a loba ficaria extremamente aflita por ser descoberta tanto pelo pai, quanto por seu irmão gêmeo.

Mas naquele momento nada mais importava. Não quando Derek estava beijando-a; ela retirou a jaqueta do Hale ainda com os lábios colados nos dele - enquanto Derek andava, encaminhando-os até a cama - ele desceu os beijos para o pescoço da adolescente, para que ela pudesse respirar. Mika sorriu encarando-o por debaixo dos cílios enquanto invadia a camisa de Derek, arranhando levemente seu abdômen.

A loba o puxou pela fivela do cinto, beijando-o avidamente, e Derek a deitou na cama, ficando por cima dela; os beijos tornaram-se mais quentes e urgentes, e Mika suspirou de prazer quando o Alfa sugou o ponto abaixo de sua orelha. Derek sorriu e mordiscou o nódulo da orelha de sua predestinada, descendo os beijos para o pescoço.

Os olhos de Mika tornaram-se amarelo ouro, e um rosnado arranhou sua garganta enquanto ela puxava a camiseta de Derek, que riu silenciosamente com sua impaciência para despí-lo; a peça de roupa do Hale fora jogada em um canto qualquer do quarto, e ele capturou os lábios da loba novamente. Ela sentiu um formigamento, mas Derek estava entre suas pernas, impossibilitando-a de apertar as coxas para aliviar.

Desta vez, o Hale ousadamente desceu os beijos abaixo de sua clavícula, chegando em seu busto; Mika gemeu quando Derek trilhou beijinhos e em seguida sugou a parte exposta de seu seio - as garras dela cravaram no lençol da cama, rasgando-o - enquanto a língua dele trabalhava habilidosamente, dando-lhe um belo chupão. Um gemido ficou preso na garganta de Mika, quando batidas soaram através da porta.

— Mika? ‐ o xerife Stilinski a chamou, fazendo-a sobressaltar. A loba empurrou Derek para o lado rapidamente, e arregalou os olhos em pânico.

— Esconda-se. Esconda-se rápido! ‐ Mika sussurrou levantando-se rapidamente.

— Mika? ‐ Noah chamou novamente.

— E‐eu já vou! ‐ disse ela, enquanto o Hale recolhia seus pertences e escondia-se no banheiro.

Mika ajeitou a roupa que estava vestindo e o cabelo, escondendo os chupões, que estariam mais aparentes no dia seguinte; ela correu até a porta, abrindo-a em seguida.

𝑻𝑯𝑬 𝑳𝑰𝑻𝑻𝑳𝑬 𝑾𝑶𝑳𝑭 𝑺𝑻𝑰𝑳𝑰𝑵𝑺𝑲𝑰 𝓓𝓮𝓻𝓮𝓴 𝓗𝓪𝓵𝓮¹Onde histórias criam vida. Descubra agora