——☆——
THE LITTLE WOLF
STILINSKI[ capítulo sete: Monitor cardíaco ]
"No meio da noite, em meus sonhos, sei que vou estar com você, então eu espero o tempo que for. Está preparado?"
◇◆◇◆◇
LEVANTANDO APÓS O DESPERTADOR TOCAR, MIKA FOI TOMAR UM BANHO RELAXANTE; havia se passado alguns dias desde o incidente no estacionamento da escola - e, estavam cada vez mais próximos da Lua cheia - não que os gêmeos estivessem focados nisso agora. A preocupação dos gêmeos estava na recuperação do pai;Noah não teve mais que algumas escoriações, e estava com o corpo dolorido - afinal - havia sido atropelado; Mika se apressou em se trocar para não se atrasar, teria que preparar o café da manhã ainda. Ela e Stiles haviam dividido, e estavam cumprindo as tarefas de casa, enquanto o pai repousava.
♡♥︎♡♥︎♡
— Ainda não estão falando comigo? ‐ Scott indagou, ao sentar na carteira atrás de Stiles; os gêmeos se entre olharam, mas não responderam — Podem pelo menos me dizer se o pai de vocês está bem? Digo, é apenas um machucado, certo? Uma lesão superficial?
Mika zombou, revirando os olhos ironicamente, mas não respondeu. Nem mesmo se virou para encará-lo;
— Sabem que eu me sinto mal sobre isso, certo? ‐ o Mccall murmurou, encarando-a.
Os gêmeos não culpavam o melhor amigo pelo incidente com o pai, mas estavam bravos por ele ter os ignorado aquele dia inteiro - priorizando Allison - sem se importar com a gravação do Alfa que apagaram do celular de Lydia; ou com o fato da Lua cheia estar se aproximando novamente.
— Certo ‐ Scott suspirou — E se eu disser à vocês, que estou tentando entender essa coisa toda, e... fui ao Derek pedir ajuda?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝑯𝑬 𝑳𝑰𝑻𝑻𝑳𝑬 𝑾𝑶𝑳𝑭 𝑺𝑻𝑰𝑳𝑰𝑵𝑺𝑲𝑰 𝓓𝓮𝓻𝓮𝓴 𝓗𝓪𝓵𝓮¹
Fanfiction𝕿𝓱𝓮 𝕷𝓲𝓽𝓽𝓵𝓮 𝖂𝓸𝓵𝓯 𝕾𝓽𝓲𝓵𝓲𝓷𝓼𝓴𝓲 | "𝙴𝚕𝚎 𝚝𝚎𝚖 𝚘𝚜 𝚘𝚕𝚑𝚘𝚜 𝚖𝚊𝚌𝚑𝚞𝚌𝚊𝚍𝚘𝚜 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚝𝚛𝚒𝚜𝚝𝚎𝚜, 𝚖𝚊𝚜 𝚎𝚕𝚊 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚜𝚘𝚞𝚋𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚌𝚞𝚛𝚊𝚛, 𝚛𝚎𝚖𝚎𝚗𝚍𝚊𝚛, 𝚎 𝚊𝚖𝚊𝚛 𝚊𝚕𝚖𝚊𝚜 𝚍𝚊𝚗𝚒𝚏𝚒𝚌𝚊𝚍𝚊�...