——☆——
THE LITTLE WOLF
STILINSKI[ capítulo vinte e cinco: Plano de
mestre ]"Baleado no coração, e você é a culpada. Querida, você dá ao amor uma má reputação."
◆◇◆◇◆
MIKA SOLUÇOU ENQUANTO DISCAVA O NÚMERO DE STILES; suas mãos estavam trêmulas, e ela parecia alheia ao que acontecia naquele momento. Muitas pessoas ainda estavam amontoadas no campo, tentando entender o que havia ocorrido enquanto o corpo de Jackson Whittimore era colocado dentro de uma ambulância, em um saco para cadáveres. A loba sequer racionou enquanto seus pés a encaminhavam até o vestiário, em busca de respostas.
Jackson está morto. E Stiles está desaparecido. Seu irmão gêmeo desapareceu após o black-out, e se Mika não estivesse por dentro de toda aquela confusão, ela jamais saberia que fora Gerard que o levou; a loba estava decidida até mesmo revelar tudo à seu pai, se fosse preciso - para que o xerife tivesse noção do que enfrentaria - ela estava disposta a abrir mão de tudo para ter o irmão de volta.
Quase tudo; relembrou uma voz em seu subconsciente.
Mika não revelara a localização de Derek - sequer cogitou entregá-lo de bandeja para os Argents - mesmo com as ameaças. Ela não podia simplesmente entregá-lo para morrer. Não quando está irrevogavelmente apaixonada por Derek Hale. A loba apertou o celular entre os dedos, tentada à ligar para ele, mas rapidamente mudou de ideia.
— Querida? ‐ Noah despertou a filha de seus pensamentos conflitantes ao tocá-la no ombro.
— Teve alguma notícia? ‐ Mika perguntou aflita.
— Eu tenho um alerta sobre seu irmão. O jeep ainda está no estacionamento, então isso significa ‐ que diabos, eu não sei o que isso significa ‐ Noah murmurou passando a mão pelo rosto — Você irá para casa ou...
— Acho que ficarei por aqui mais um tempo, você sabe, talvez procure ao redor. Eu sei como a cabeça de Stiles funciona ‐ a loba disse, sorrindo tristemente.
— Está bem. Se ele atender o celular, responder os e-mails, ou qualquer coisa do tipo, me avise ‐ o xerife disse, beijando a têmpora da filha.
— Você também, pai ‐ disse ela, antes de continuar seu caminho até o vestiário masculino.
Scott arrancara a porta do armário de Stiles assim que o Lahey disse que todos haviam ido embora; o Mccall o ensinaria a farejar, já que Derek realmente não tivera tempo para isso. O último mês fora estritamente reservado para ensinar seus betas à lutarem para sobreviver - Derek sequer conseguiu ensiná-los à se controlarem - quem dirá explorar suas outras habilidades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝑯𝑬 𝑳𝑰𝑻𝑻𝑳𝑬 𝑾𝑶𝑳𝑭 𝑺𝑻𝑰𝑳𝑰𝑵𝑺𝑲𝑰 𝓓𝓮𝓻𝓮𝓴 𝓗𝓪𝓵𝓮¹
Fanfiction𝕿𝓱𝓮 𝕷𝓲𝓽𝓽𝓵𝓮 𝖂𝓸𝓵𝓯 𝕾𝓽𝓲𝓵𝓲𝓷𝓼𝓴𝓲 | "𝙴𝚕𝚎 𝚝𝚎𝚖 𝚘𝚜 𝚘𝚕𝚑𝚘𝚜 𝚖𝚊𝚌𝚑𝚞𝚌𝚊𝚍𝚘𝚜 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚝𝚛𝚒𝚜𝚝𝚎𝚜, 𝚖𝚊𝚜 𝚎𝚕𝚊 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚜𝚘𝚞𝚋𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚌𝚞𝚛𝚊𝚛, 𝚛𝚎𝚖𝚎𝚗𝚍𝚊𝚛, 𝚎 𝚊𝚖𝚊𝚛 𝚊𝚕𝚖𝚊𝚜 𝚍𝚊𝚗𝚒𝚏𝚒𝚌𝚊𝚍𝚊�...