——☆——
THE LITTLE WOLF
STILINSKI[ capítulo cinco: Bala mágica ]
"Eu não vou deixar isso me destruir, mesmo quando o chão estiver tremendo; Eu estou firme. Eu sou indestrutível".
◇◆◇◆◇
MIKA ESTAVA AGARRADA CONFORTAVELMENTE EM SEU TRAVESSEIRO; ela deu indícios de acordar, até sentir o espaço da cama atrás de si, afundar. Havia alguém ali, mas de alguma forma, ela não sentiu medo. Sentindo um peso em sua cintura, a adolescente sabia que a pessoa estava abraçando-a. Mika suspirou, aproveitando os beijos depositados em seu pescoço, enquanto seu corpo era acariciado.
A adolescente gemeu quando a mão invadiu seu short do pijama; virando-se para beijá-lo, ela encontrou olhos esverdeados, encarando-a em devoção. Mika acordou em um sobresalto; seus batimentos acelerados pulsavam em seus ouvidos - ela franziu as sobrancelhas confusamente, olhando ao redor. Um sonho; Mika estremeceu levantando-se da cama, e foi até o banheiro - ela parou, olhando-se no espelho.
Os olhos amendoados estavam confusos, embora arregalados - acabara de ter um sonho intenso e quase erótico com Derek Hale - um lobisomem que vêm atormentando seu melhor amigo há um tempo. Sabendo que não valeria a pena voltar para a cama, já que seu despertador tocaria em breve, ela se arrumou para ir à escola.
♡♥︎♡♥︎♡
As aulas passaram-se normalmente naquele dia, e a adolescente procurou ocupar a mente com os estudos, decidida à esquecer o sonho que tivera naquela manhã - o que parecia ser verdadeiramente impossível - já que o assunto principal entre o trio, fora sobre Derek; e o fato dele não ter mordido Scott. Existe outro. Outro lobisomem; O Alfa.
Querendo evitar ao máximo pensar no Hale, ela permaneceu grande parte do dia ao lado de Lydia e Allison - que para variar - conversavam sobre coisas normais, e aceitáveis para adolescentes. O sinal que anunciaria o fim das aulas, tocaria em breve; e as três garotas estavam andando pelos corredores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝑯𝑬 𝑳𝑰𝑻𝑻𝑳𝑬 𝑾𝑶𝑳𝑭 𝑺𝑻𝑰𝑳𝑰𝑵𝑺𝑲𝑰 𝓓𝓮𝓻𝓮𝓴 𝓗𝓪𝓵𝓮¹
Fanfiction𝕿𝓱𝓮 𝕷𝓲𝓽𝓽𝓵𝓮 𝖂𝓸𝓵𝓯 𝕾𝓽𝓲𝓵𝓲𝓷𝓼𝓴𝓲 | "𝙴𝚕𝚎 𝚝𝚎𝚖 𝚘𝚜 𝚘𝚕𝚑𝚘𝚜 𝚖𝚊𝚌𝚑𝚞𝚌𝚊𝚍𝚘𝚜 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚝𝚛𝚒𝚜𝚝𝚎𝚜, 𝚖𝚊𝚜 𝚎𝚕𝚊 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚜𝚘𝚞𝚋𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚌𝚞𝚛𝚊𝚛, 𝚛𝚎𝚖𝚎𝚗𝚍𝚊𝚛, 𝚎 𝚊𝚖𝚊𝚛 𝚊𝚕𝚖𝚊𝚜 𝚍𝚊𝚗𝚒𝚏𝚒𝚌𝚊𝚍𝚊�...