XXXI

1.8K 149 96
                                    

——☆——
THE LITTLE WOLF
STILINSKI

[ capítulo trinta e um: Motel
Califórnia ]

"Eu sei que não há mais nada para se agarrar, mas ainda estou chamando seu nome; você está em meus pensamentos"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu sei que não há mais nada para se agarrar, mas ainda estou chamando seu nome; você está em meus pensamentos".

◆◇◆◇◆

HAVIA ANOITECIDO QUANDO O ÔNIBUS ESTACIONOU; aos poucos, os adolescentes desceram e se amontoaram perto do veículo escolar enquanto aguardavam as instruções do treinador. Scott, agora recuperado, avaliou o hotel de estrada em que ficariam. Mika e o restante da alcateia desceram logo atrás, e a loba pensou ter visto Lydia estremecer. Realmente, o lugar não tinha uma aparência acolhedora.

— Uh, eu já vi piores...‐ Scott comentou, na tentativa de tranquilizar todos.

— Onde você já viu piores? ‐ Stiles perguntou sarcasticamente, sendo interrompido por um apito.

— Escutem, o campeonato foi adiado para amanhã. Esse é o motel mais próximo, com vagas suficientes e pouco bom senso para aceitar um bando de degenerados como vocês. Ficarão em duplas, escolham sabiamente ‐ Finstock anunciou, segurando as chaves dos quartos.

Mika, Allison e Lydia se entre olharam, elas estavam em número ímpar e, quando a loba pensou que escaparia da constante monitoração, suas duas amigas decidiram que não haveria problema em incluí-la no quarto; conforme os alunos pegavam as chaves e se dirigiam para os quartos, o treinador acrescentou:

— E não quero saber de nenhuma depravação praticada por vocês, seus depravados, entenderam?! ‐ ele exclamou, para que todos escutassem — Guardem essas mãozinhas imundas para vocês mesmos.

A loba encarou o letreiro do motel, e bufou impaciente; ela realmente não deveria ter saído de sua cama naquele dia. Mika caminhou lentamente em direção ao edifício, mas Allison parou, encarando Lydia, que havia permanecido estática.

— Lydia?

— Eu não gosto desse lugar ‐ ela murmurou encarando o motel, receosa.

—  Eu acho que nem mesmo os donos gostam desse lugar ‐ Allison brincou olhando a fachada do motel, antes de encará-la novamente — Vamos, é só por uma noite.

— Muita coisa pode acontecer em uma noite ‐ Lydia pronunciou, estremecendo.

Algum tempo depois, todos estavam instalados nos quartos. Havia duas camas de casais, fazendo com que Lydia sugerisse dividir com a loba, que sem muitas alternativas, acabou aceitando; Allison estava no banho quando a ruiva arrastou Mika até a recepção, à procura de novas toalhas.

𝑻𝑯𝑬 𝑳𝑰𝑻𝑻𝑳𝑬 𝑾𝑶𝑳𝑭 𝑺𝑻𝑰𝑳𝑰𝑵𝑺𝑲𝑰 𝓓𝓮𝓻𝓮𝓴 𝓗𝓪𝓵𝓮¹Onde histórias criam vida. Descubra agora