——☆——
THE LITTLE WOLF
STILINSKI[ capítulo nove: Lunático ]
"Você está mexendo com a loba errada, amor. A escuridão vai acabar com a sua esperança".
◆◇◆◇◆
— PELA MILÉSIMA VEZ, ONDE ESTAMOS INDO? ‐ Mika indagou, seguindo relutantemente os passos do irmão gêmeo.
Como esperado, a mordida no quadril dela milagrosamente se curou, como se nunca tivesse acontecido; E agora, três dias depois do ataque na escola, eles estavam reunidos. As aulas haviam sido suspensas quinta e sexta-feira, mas retornariam na segunda-feira; E Stiles teve a brilhante ideia de aproveitarem a noite de domingo enfiando-se na floresta.
Mika passou os últimos dias trancada em seu quarto, desde o momento em que a mordida se curou; a Lua cheia estava se aproximando - e tudo o que ela podia fazer para evitar ficar estressada - ela tentou. Não sair do quarto era sua maior tentativa, mas ela não poderia ficar trancada para sempre.
Como a adolescente nem mesmo queria sair de casa, fora Stiles quem sofreu com a preocupação excessiva do pai; todos em Beacon Hills estavam apreensivos, pois Derek Hale - que não foi visto desde o incidente na escola - estava foragido.
— Vocês vão ver ‐ disse Stiles. Scott, que já havia questionado onde iriam, suspirou, tão desinteressado quanto a melhor amiga.
— Não deveríamos estar aqui. Minha mãe está constantemente em pânico com o que aconteceu na escola ‐ disse Scott.
— Bem, sua mãe não é a xerife, okay? Não há comparação, acredite em mim ‐ Stiles comentou.
— Você pode pelo menos me dizer o que estamos fazendo aqui? ‐ Scott questionou.
— Sim. Quando seu melhor amigo leva um fora...‐ Stiles começou, somente para ser interrompido pelo Mccall.
— Eu não levei um fora ‐ o lobisomem interrompeu bruscamente — Estamos dando um tempo.
— Tudo bem, quando seu melhor amigo é informado pela namorada que eles estão dando um tempo, você deixa seu melhor amigo bêbado ‐ o adolescente Stilinski explicou, erguendo a garrafa de Jack Daniels que havia roubado de sua casa.
Quase uma hora havia se passado, e Stiles estava deitado no chão; Mika estava sentada ao lado do irmão - ela inutilmente deu mais um gole na garrafa de uísque - fazendo uma careta enquanto a bebida descia rasgando sua garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝑯𝑬 𝑳𝑰𝑻𝑻𝑳𝑬 𝑾𝑶𝑳𝑭 𝑺𝑻𝑰𝑳𝑰𝑵𝑺𝑲𝑰 𝓓𝓮𝓻𝓮𝓴 𝓗𝓪𝓵𝓮¹
Fanfiction𝕿𝓱𝓮 𝕷𝓲𝓽𝓽𝓵𝓮 𝖂𝓸𝓵𝓯 𝕾𝓽𝓲𝓵𝓲𝓷𝓼𝓴𝓲 | "𝙴𝚕𝚎 𝚝𝚎𝚖 𝚘𝚜 𝚘𝚕𝚑𝚘𝚜 𝚖𝚊𝚌𝚑𝚞𝚌𝚊𝚍𝚘𝚜 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚝𝚛𝚒𝚜𝚝𝚎𝚜, 𝚖𝚊𝚜 𝚎𝚕𝚊 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚜𝚘𝚞𝚋𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚌𝚞𝚛𝚊𝚛, 𝚛𝚎𝚖𝚎𝚗𝚍𝚊𝚛, 𝚎 𝚊𝚖𝚊𝚛 𝚊𝚕𝚖𝚊𝚜 𝚍𝚊𝚗𝚒𝚏𝚒𝚌𝚊𝚍𝚊�...