——☆——
THE LITTLE WOLF
STILINSKI[ capítulo vinte e oito: Eu merecia
saber ]"Por que nos dividiríamos, quando podemos nos unir? Somos apenas corpos que se colidem".
◆◇◆◇◆
HAVIA MUITAS PERGUNTAS RONDANDO A CABEÇA DA LOBA; o que Deucalion esperava transformando Boyd e Cora em máquinas de matar, e por que mataram Erica? Mika não sabia a resposta, e certamente não poderia ser consumida pela culpa agora. Não quando havia duas feras descontroladas pelas ruas de Beacon Hills. Pelo que Mika entendeu quando Scott ligou, Allison estava no banco, e quebrou a barreira de tramazeira que os prendiam.
Ponto positivo: ela salvou a vida de Scott e Derek, que estavam levando a maior surra de suas vidas; a parte ruim era que, Boyd e Cora estavam livres, e correndo pela floresta. E todos temiam o que eles poderiam fazer. Scott e Derek os perseguiram pela reserva - mas constataram que seria impossível pegá-los sozinhos - e isso faria Mika correr para encontrá-los, se Lydia não tivesse ligado.
Como o celular da loba havia descarregado, Lydia ligou para Stiles; a loira morango estava completamente apavorada após encontrar um corpo na piscina da escola - justamente quando Boyd e Cora estavam livres - não poderia ser coincidência. Então, os gêmeos Stilinski estavam à caminho da escola. Issac, com suas forças revigoradas, estava à caminho da reserva de Beacon Hills.
— Lydia? Lydia? ‐ Stiles chamou após estacionar o jeep ao lado do carro da ruiva. Os gêmeos correram até ela, e Mika verificou a melhor amiga meticulosamente.
— Você está bem? ‐ a loba perguntou, segurando-a pelos ombros.
— Sim, eu estou bem. Aquilo ‐ aquilo ali, não está bem ‐ Lydia sinalizou para o posto de salva-vidas, onde o cadáver estava.
— Sim, tudo bem. E‐eu vou ligar para o meu pai ‐ Stiles murmurou.
— Eu já liguei para a emergência ‐ Lydia informou, deixando-o boqueaberto.
— Você ligou para a polícia antes de nos ligar? ‐ ele perguntou, inconformado.
— Eu deveria ligar primeiro para um de vocês sempre que encontrar um corpo? ‐ a loira morango ironizou.
— Sim! ‐ Stiles respondeu.
— Certo. Só chame nosso pai, Stiles ‐ Mika interrompeu, impaciente.
Após ligar para o xerife, Stiles também ligou para Scott, informando o que houve; Issac havia se juntado à eles, e impedido Cora de dilacerar uma garota que estava acampando com a namorada. E antes disso, Scott havia impedido Boyd de fazer o mesmo com duas crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝑯𝑬 𝑳𝑰𝑻𝑻𝑳𝑬 𝑾𝑶𝑳𝑭 𝑺𝑻𝑰𝑳𝑰𝑵𝑺𝑲𝑰 𝓓𝓮𝓻𝓮𝓴 𝓗𝓪𝓵𝓮¹
Fanfic𝕿𝓱𝓮 𝕷𝓲𝓽𝓽𝓵𝓮 𝖂𝓸𝓵𝓯 𝕾𝓽𝓲𝓵𝓲𝓷𝓼𝓴𝓲 | "𝙴𝚕𝚎 𝚝𝚎𝚖 𝚘𝚜 𝚘𝚕𝚑𝚘𝚜 𝚖𝚊𝚌𝚑𝚞𝚌𝚊𝚍𝚘𝚜 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚝𝚛𝚒𝚜𝚝𝚎𝚜, 𝚖𝚊𝚜 𝚎𝚕𝚊 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚜𝚘𝚞𝚋𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚌𝚞𝚛𝚊𝚛, 𝚛𝚎𝚖𝚎𝚗𝚍𝚊𝚛, 𝚎 𝚊𝚖𝚊𝚛 𝚊𝚕𝚖𝚊𝚜 𝚍𝚊𝚗𝚒𝚏𝚒𝚌𝚊𝚍𝚊�...