IV

3.2K 203 85
                                    

——☆——
THE LITTLE WOLF
STILINSKI

[ capítulo quatro: Pesadelo ]

"Que tal jogarmos um jogo? Eu sei que você vai gostar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Que tal jogarmos um jogo? Eu sei que você vai gostar. Você fica o mais longe possível, antes que eles cheguem até você".

◇◆◇◆◇

ENTÃO VOCÊ A MATOU? ‐ Mika questionou. O trio de adolescentes caminhavam pelo corredor da escola, e lobisomem havia mencionado o pesadelo que teve com Allison.

— Não sei. Eu acordei. Estava todo suado e não conseguia respirar ‐ Scott murmurou — Nunca tive um sonho em que acordasse assim.

— Sério? Eu já ‐ Stiles ironizou  — O final é meio diferente.

— Eca! Eu não preciso saber sobre seus sonhos pervertidos ‐ a adolescente comentou fazendo uma careta, encarando o irmão em incredulidade.

— Primeiro, nunca tive um sonho tão real ‐ Scott comentou — Segundo, nunca mais me dê tantos detalhes.

— Anotado ‐ disse Stiles — Vou falar o que eu acho...

— Não, eu sei. Você acha que tem algo haver com o fato de eu sair com ela amanhã ‐ Scott o interrompeu — Tipo eu perder a cabeça e matá-la.

— Não, claro que não - Stiles respondeu, fazendo os dois adolescentes encará-lo desconfiados — Sim, é isso mesmo.

— Isso não vai acontecer, sonhos nem sempre são literais. Você só está ansioso, Scott ‐ Mika o encorajou — Tudo ficará bem.

— Sim, ela tem razão. Particularmente, eu acho que está lidando bem com isso ‐ o adolescente Stilinski comentou sarcasticamente — E não é como se houvesse uma aula sobre como ser um lobisomem.

— Sim, aulas não ‐ o Mccall murmurou pensativamente — Mas talvez haja um professor.

— Quem, Derek? ‐ Stiles exclamou incrédulo, antes de dar um tapa na cabeça do amigo — Esqueceu que o colocamos na cadeia?

— Acusamos Derek de matar a própria irmã ‐ a garota comentou — As chances dele nos ajudar são praticamente inexistentes.

— Sim, eu sei ‐ Scott suspirou cabisbaixo — Mas caçá-la e arrastá-la pelo ônibus... pareceu tão real.

— Quão real? ‐ Mika perguntou curiosamente.

— Como se tivesse acontecido ‐ o Mccall resmungou.

Scott e Stiles empurraram as portas duplas, que os levariam para a área externa da escola; Os três adolescentes arregalaram os olhos boqueabertos ao verem um dos ônibus escolares destruído - no estacionamento - havia manchas vermelhas no automóvel, similar à sangue. O estacionamento estava repleto de policiais, paramédicos e a perícia - avaliando os estragos, coletando provas - e acalmando os adolescentes curiosos.

𝑻𝑯𝑬 𝑳𝑰𝑻𝑻𝑳𝑬 𝑾𝑶𝑳𝑭 𝑺𝑻𝑰𝑳𝑰𝑵𝑺𝑲𝑰 𝓓𝓮𝓻𝓮𝓴 𝓗𝓪𝓵𝓮¹Onde histórias criam vida. Descubra agora