XII

2.3K 179 122
                                    

——☆——
THE LITTLE WOLF
STILINSKI

[ capítulo doze: Baile de Inverno ]

"Mas eu não posso competir com a loba que me deixou de joelhos; o que você vê naqueles olhos amarelos? Porque eu estou caindo aos pedaços

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Mas eu não posso competir com a loba que me deixou de joelhos; o que você vê naqueles olhos amarelos? Porque eu estou caindo aos pedaços."

◆◇◆◇◆

VOCÊ QUER QUE EU A LEVE AO BAILE? ‐ Jackson Whittimore indagou, encarando Scott confusamente. Os últimos dias do trio resumiram-se em teorias sobre o que poderia acontecer com os Argent's, e o que acontecera com Derek.

Seguindo as instruções do tio, Derek havia levado o adolescente Whittimore até as ruínas da casa Hale - pretendendo matá-lo - se não fosse por Scott. O confronto entre os lobisomens fora interrompido quando os caçadores cercaram a casa; e agora, eles estavam em posse de Derek - e Stiles insistia em dizer que o Hale provavelmente estava morto agora.

— Eu não quero. Eu preciso ‐ disse Scott, fazendo-o revirar os olhos ligeiramente.

— Vai de fuder. Quer saber, vão se fuder vocês também ‐ brandou Jackson, gesticulando entre os gêmeos, que ouviam a conversa silenciosamente.

A loba colocou a mão no peito, com uma expressão falsamente ofendida; Stiles revirou os olhos, nem um pouco impressionado com a atitude de Jackson.

— Na verdade, se fodam uns aos outros ‐ ele continuou.

— Você já acabou? ‐ Mika questionou tediosamente.

— Sabe, Scott salvou sua vida ‐ Stiles comentou ironicamente.

— Ele me deixou para morrer ‐ Jackson rebateu furiosamente.

— Não, infelizmente ele não o fez ‐ Mika retrucou ironicamente.

— Eu levei um tiro por você! ‐ Scott rebateu, encarando o co-capitão em incredulidade.

— Sério? ‐ ele ironizou — Me mostre a cicatriz.

— Você sabe que curou ‐ o Mccall retrucou.

— Hum... conveniente ‐ Jackson zombou.

— Só faça pela Allison, okay? Ela está seriamente em perigo ‐ Scott suplicou — E precisa de alguém para protegê-la durante o baile.

— Ela tem o pai dela para fazer isso, okay? ‐ o Whittimore argumentou — De qualquer forma, ele é o mais indicado à fazer isso.

𝑻𝑯𝑬 𝑳𝑰𝑻𝑻𝑳𝑬 𝑾𝑶𝑳𝑭 𝑺𝑻𝑰𝑳𝑰𝑵𝑺𝑲𝑰 𝓓𝓮𝓻𝓮𝓴 𝓗𝓪𝓵𝓮¹Onde histórias criam vida. Descubra agora