XXXII

1.5K 105 59
                                    

——☆——
THE LITTLE WOLF
STILINSKI

[ capítulo trinta e dois: Correntes ]

"Então, coração, não me decepcione agora; e mesmo se as paredes estivessem caindo, seremos sempre nós"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Então, coração, não me decepcione agora; e mesmo se as paredes estivessem caindo, seremos sempre nós".

◆◇◆◇◆


O HOSPITAL ESTAVA UMA LOUCURA QUANDO SCOTT LEVOU O JANTAR DE SUA MÃE; havia ocorrido um grande acidente na interestadual, que causou um engarrafamento e vários ferimentos. Isso sem falar que, Ethan apareceu com Danny incrivelmente mal, que acabou sendo amparado por Melissa. O médico de plantão havia desaparecido, e a Dra. Hilyard - a médica que iria substituí-lo - nunca apareceu, somente seu carro.

Scott e os gêmeos Stilinski estavam no estacionamento do hospital, acompanhados por Melissa e o xerife; não havia dúvidas de que ambos foram levados como sacrifícios, e a loba mais uma vez se odiou por não ter contado a verdade para o pai. Eles não podiam simplesmente jogar tudo isso em cima de Noah, enquanto prestavam um depoimento.

— Espere, espere ‐ disse Noah, extremamente confuso — Os dois estavam no carro?

— Não, pai, eles estão tentando lhe dizer que foram dois sequestros, ok? ‐ Mika suspirou, explicando — Dois médicos, ambos levados.

— Então, de quem é esse carro? ‐ o xerife indagou, olhando para o veículo abandonado.

— Dra. Hilyard, a médica de plantão. A atendente do pronto-socorro que nunca chegou ‐ Melissa explicou.

— Deixe-me focar primeiro em ter sua história, certo? ‐ Noah perguntou olhando para ela.

— Sim.

— Rapazes, querida, nos deem um segundo ‐ o xerife disse aos adolescentes. O trio se distanciou, e logo começou os sussurros e especulações.

— Esses são definitivamente sacrifícios, certo? ‐ Scott perguntou.

— Sim, é aquele que Deaton mencionou ‐ Stiles disse a eles — Curandeiros.

— E Danny? Scott disse que ele vomitou visco ‐ Mika relembrou, e o Mccall assentiu — Isso não é coincidência, e se ele não estivesse com Ethan, provavelmente teria morrido. Danny não é um curandeiro.

— Vocês conseguem ouvir? ‐ Stiles apontou para a ligação que seu pai estava fazendo. Os dois lobisomens se concentraram.

— Eles encontraram um corpo ‐ Scott contou.

— Scott, Danny não é um curandeiro mas sua mãe é ‐ Mika comentou, lançando um olhar preocupado na direção de Melissa.

𝑻𝑯𝑬 𝑳𝑰𝑻𝑻𝑳𝑬 𝑾𝑶𝑳𝑭 𝑺𝑻𝑰𝑳𝑰𝑵𝑺𝑲𝑰 𝓓𝓮𝓻𝓮𝓴 𝓗𝓪𝓵𝓮¹Onde histórias criam vida. Descubra agora