I

3.4K 174 83
                                    

——☆——
THE LITTLE WOLF
STILINSKI

[ capítulo um: Lua dos Lobos ]

" Você está vagando há dias, sentiu que escapei da sua mente; Deixe seu jeito inconsequente para trás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Você está vagando há dias, sentiu que escapei da sua mente; Deixe seu jeito inconsequente para trás."

◆◇◆◇◆

O PIOR DIA DE QUANDO SE AMA ALGUÉM, É QUANDO O PERDE. E os irmãos Stilinski's eram familiarizados com esse sentimento, o conheceram quando enterraram a mãe, há anos atrás. Mika e Stiles tinham nove anos quando presenciaram o quadro de Claudia piorar; quando a viram morrer naquele quarto de hospital. Os adolescentes sentiam imensamente a falta da mãe, sentiam-se desconectados do pai, e através dos anos, encontraram maneiras diferentes para superar o luto.

Luto; dizem que existem cinco estágios de luto. Negação. Raiva. Negociação. Depressão, e aceitação. Para duas crianças de nove anos, fora totalmente traumático perder a mãe de forma tão brutal, Claudia teve demência frontotemporal. Seu cérebro foi atrofiando, encolhendo, até que ela não reconhecesse e temesse os próprios filhos.

A morte dela uniu ainda mais os gêmeos, que estavam sempre juntos, e compartilhavam tudo um com o outro - inclusive - o sentimento de desconexão com o pai. Noah Stilinski, o xerife de Beacon Hills, que além de policiar a cidade, punindo os bandidos, tinha que lidar com gêmeos barulhentos dentro de casa.

Ele ficou devastado com a morte da esposa, e sofreu vendo o que a perda despertou nos filhos; Mika e Stiles ao longo dos anos começaram à ter ataques de pânico e insônia após a morte da mãe, faziam acompanhamento médico para tratar. Quando atingiu a adolescência, por volta dos treze anos, Mika se fechou; afastou tudo e todos, o amigo com quem ela de fato manteve uma proximidade, era Scott Mccall.

Scott e Stiles eram melhores amigos, e por mais que nos videogames eles fossem uma dupla, na vida real, eles eram um trio. Era mais confortável para a adolescente estar ao lado deles - que não tinham muita visibilidade na escola - do que com seus antigos amigos. Lydia Martin entendeu a escolha da melhor amiga de infância, e respeitou os limites de Mika, mas continuou convidando-a para as festas.

Mika, no entanto, quase sempre recusava. As duas foram as melhores amigas quando criança - do tipo que assistiam desenhos juntas, e dividiam os doces do Halloween - mas tomaram caminhos diferentes quando tornaram-se calouras. Lydia manteve seu rumo na popularidade, e Mika escolheu a invisibilidade.

Shopping; Festas. Não faziam o estilo dela. A adolescente Stilinski sempre optava por um bom livro, ou simplesmente tocar teclado - teve aulas desde os sete anos - ela adorava tocar e cantar, para si mesma. Fez algumas aulas de balé aos seis anos para agradar a mãe, mas mudou para ginástica. Gostava de dançar, mas parou aos treze anos, decidida à aprender defesa pessoal.

E após - mais uma vez - recusar um convite de Lydia para uma festa, a adolescente entrou no chuveiro; ela cantarolava enquanto ensaboava o cabelo, pensando em qual filme iria assistir - até batidas insistentes interromperem seu raciocínio. Mika bufou enrolando-se na toalha rapidamente, indo até a porta do banheiro.

𝑻𝑯𝑬 𝑳𝑰𝑻𝑻𝑳𝑬 𝑾𝑶𝑳𝑭 𝑺𝑻𝑰𝑳𝑰𝑵𝑺𝑲𝑰 𝓓𝓮𝓻𝓮𝓴 𝓗𝓪𝓵𝓮¹Onde histórias criam vida. Descubra agora