XIV

3.1K 212 144
                                    

——☆——
THE LITTLE WOLF
STILINSKI

[ capítulo quatorze: Loba solitária ]

"Lábios vermelhos e bochechas rosadas; diga que você me verá de novo, mesmo que seja apenas em seus sonhos mais selvagens

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Lábios vermelhos e bochechas rosadas; diga que você me verá de novo, mesmo que seja apenas em seus sonhos mais selvagens."

◆◇◆◇◆

NA NOITE SEGUINTE, SCOTT E OS GÊMEOS FORAM AO HOSPITAL; após o fracasso em conseguir a suposta cura, e Derek tornar-se o Alfa, a polícia encontrou o cadáver de Kate na antiga casa incendiada. Noah identificou o pingente ao redor do pescoço dilacerado da Argent, ele reconheceu o colar que supostamente seria da mulher que iniciou o incêndio naquela casa há seis anos.

Agora, o trio de adolescentes se dirigiram sorrateiramente até o quarto em que Lydia estava internada, atualmente anestesiada; o quadro da ruiva havia melhorado - seu corpo não estava mais entrando em choque - e ela estava respirando sem os aparelhos.

— Feche a porta ‐ Scott sussurrou, enquanto ele e os gêmeos abaixavam-se até o chão, para não serem vistos.

Stiles assentiu antes de empurrar a porta - parando imediatamente quando a mesma rangeu - Mika instantaneamente girou a cabeça para espiar a melhor amiga, certificando-se de que ela não havia acordado; o adolescente Stilinski continuou empurrando lentamente a porta, e Scott arregalou os olhos, pois o ranger tornou-se cada vez mais alto.

— O quê? ‐ Stiles indagou, sobre os olhares repreensivos dos outros dois adolescentes; quando finalmente fechou a porta, Stiles havia esbarrado contra a mesma, fazendo ainda mais barulho.

Os três levantaram-se e caminharam até o leito de Lydia; a loba acariciou o rosto da melhor amiga, antes de tomar coragem para examinar a mordida. Mika ergueu  cuidadosamente a camisola de hospital, e descolou delicadamente o curativo para olhar.

— Está completamente curada? ‐ Stiles questionou, ele havia desviado o olhar, incapaz de conferir.

— Não. De forma alguma...‐ a gêmea respondeu, franzindo o cenho.

— E‐eu não entendo. O médico disse que ela ficaria bem...‐ Scott murmurou confusamente, enquanto ele e o melhor amigo olhavam o ferimento da ruiva.

— Mas a mordida não se curou como a nossa ‐ a loba concluiu confusamente — O que significa, que ela não é uma lobisomem.

— Então o que diabos ela é? ‐ Stiles questionou.

[...]

𝑻𝑯𝑬 𝑳𝑰𝑻𝑻𝑳𝑬 𝑾𝑶𝑳𝑭 𝑺𝑻𝑰𝑳𝑰𝑵𝑺𝑲𝑰 𝓓𝓮𝓻𝓮𝓴 𝓗𝓪𝓵𝓮¹Onde histórias criam vida. Descubra agora