XX

2.1K 173 41
                                    

——☆——
THE LITTLE WOLF
STILINSKI

[ capítulo vinte: Detenção ]

"Se eu estou machucada, eu não vou mentir sobre isso; braços cruzados com atitude, fazendo biquinho"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Se eu estou machucada, eu não vou mentir sobre isso; braços cruzados com atitude, fazendo biquinho".

◆◇◆◇◆

SCOTT E STILES HAVIAM CHEGADO NA DELEGACIA HÁ UM TEMPO; Noah os encarou antes de acompanhar o Sr. Whittimore - um advogado renomado em Beacon Hills - pai de Jackson, até outra sala, para que pudessem conversar. O xerife estava esforçando-se para que ele não prestasse queixa contra o trio, enquanto eles estavam conversando pelo celular com Allison.

Aparentemente, a Argent conseguiu que Lydia traduzisse boa parte do bestiário que falava sobre o Kanima; ao contrário do que Morrell traduziu, o Kanima não procurava por um amigo, e sim por um mestre.

Se o Jackson não sabe o que está fazendo, então ele provavelmente não deve saber que está sendo controlado ‐ disse Allison.

— Ou não lembra ‐ Scott sugeriu.

— E se for como o que houve com Lydia quando ela fugiu do hospital? ‐ Stiles sugeriu encarando o celular, apoiando as mãos na mesa do escritório do xerife.

— Um estado de fuga. Ele teria esquecido tudo ‐ Mika murmurou pensativamente — Os assassinatos. Livrar-se do sangue.

— Mas ele teve ajuda com uma coisa. O vídeo ‐ disse Stiles — E alguém o ajudou à esquecer isso.

— Quem está controlando ele ‐ Scott acrescentou.

Vocês tem certeza que o Jackson não faz ideia de nada disso? ‐ a Argent questionou.

— Ele acha que ainda vai se transformar em lobisomem. E que de alguma forma, estar com Lydia atrasou tudo ‐ Stiles explicou, ganhando um revirar de olhos da irmã gêmea.

Então, tentamos convencê-lo do contrário? ‐ Allison indagou.

— Se ajudar à descobrir quem está controlando ele, sim ‐ o Mccall respondeu.

— O que os faz pensar que Jackson falará conosco novamente? ‐ Mika indagou, suspirando exasperada.

— É claro que ele irá conversar com a gente ‐ disse Stiles.

Algum tempo depois, os três adolescentes estavam reunidos em uma das salas da delegacia com Noah, Sr. Whittimore e Melissa; O xerife estava repassando os termos da medida protetiva de Jackson contra os gêmeos e o Mccall.

𝑻𝑯𝑬 𝑳𝑰𝑻𝑻𝑳𝑬 𝑾𝑶𝑳𝑭 𝑺𝑻𝑰𝑳𝑰𝑵𝑺𝑲𝑰 𝓓𝓮𝓻𝓮𝓴 𝓗𝓪𝓵𝓮¹Onde histórias criam vida. Descubra agora