——☆——
THE LITTLE WOLF
STILINSKI[ capítulo vinte e nove: Sacrifícios
humanos ]"Duas metades de um coração mal mantendo seu ritmo sozinho, mas agora que te encontrei, não deixarei isso ir".
◆◇◆◇◆
MIKA QUERIA DISTÂNCIA DE ABSOLUTAMENTE TUDO; ela passou em casa somente para pegar uma mochila com algumas roupas. Após uma madrugada inteira correndo de um lado para o outro, era esperado que a loba estivesse exausta - mas isso não a impediu de procurar um lugar provisório - ao menos, para passar o final de semana. Ela não permaneceria em casa. Aquele seria o primeiro lugar onde Derek a procuraria e, naquele momento, ela não queria vê-lo.A loba aproveitou que Stiles havia levado Scott ao hospital para contar sua teoria sobre sacrifícios humanos, e não teve que encontrá-lo; Noah ainda estava dormindo quando ela saiu, e definitivamente não poderia saber onde ela planejava ir. Ninguém saberia, e Mika esperava isso.
Após tocar incessantemente a campainha de um luxuoso apartamento - ninguém menos que Peter Hale abriu a porta, com uma expressão furiosa - antes de ser tomado pela surpresa; o lobisomem avaliou a garota, mas não se apegou ao detalhe da mochila. Mika entrou e assoviou impressionada enquanto seus olhos percorriam o apartamento.
— Você adicionar designer de interiores em sua lista de qualidades ‐ a loba comentou, admirando a decoração. Cores escuras eram predominantes no apartamento, dando um ar mais sofisticado.
— Há uma lista? ‐ Peter questionou fechando a porta, sorrindo presunçosamente.
— Sim, mas não seja presunçoso, não há muitos tópicos nela ‐ Mika alfinetou, sorrindo maliciosamente enquanto ele revirava os olhos.
— A que devo essa visita desagradável tão cedo, pequena loba? ‐ ele perguntou, cruzando os braços.
— Que grosseria. Então quer dizer que não posso lhe fazer uma visita? ‐ a loba questionou levando a mão ao peito, falsamente ofendida.
— Você querendo me fazer uma visita? Você? Você me odeia ‐ Peter contrariou, fazendo a loba abrir a boca para responder, mas ele continuou — Você uma vez disse que me chamar de Satã era um insulto à Satã.
— Uh, ninguém é perfeito ‐ Mika justificou, sorrindo inocentemente.
— Uhum...‐ ele resmungou, avaliando-a novamente — Isso não explica o motivo de uma visita tão cedo em um sábado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝑯𝑬 𝑳𝑰𝑻𝑻𝑳𝑬 𝑾𝑶𝑳𝑭 𝑺𝑻𝑰𝑳𝑰𝑵𝑺𝑲𝑰 𝓓𝓮𝓻𝓮𝓴 𝓗𝓪𝓵𝓮¹
Fanfiction𝕿𝓱𝓮 𝕷𝓲𝓽𝓽𝓵𝓮 𝖂𝓸𝓵𝓯 𝕾𝓽𝓲𝓵𝓲𝓷𝓼𝓴𝓲 | "𝙴𝚕𝚎 𝚝𝚎𝚖 𝚘𝚜 𝚘𝚕𝚑𝚘𝚜 𝚖𝚊𝚌𝚑𝚞𝚌𝚊𝚍𝚘𝚜 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚝𝚛𝚒𝚜𝚝𝚎𝚜, 𝚖𝚊𝚜 𝚎𝚕𝚊 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚜𝚘𝚞𝚋𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚌𝚞𝚛𝚊𝚛, 𝚛𝚎𝚖𝚎𝚗𝚍𝚊𝚛, 𝚎 𝚊𝚖𝚊𝚛 𝚊𝚕𝚖𝚊𝚜 𝚍𝚊𝚗𝚒𝚏𝚒𝚌𝚊𝚍𝚊�...