——☆——
THE LITTLE WOLF
STILINSKI[ capítulo trinta: Nervos à flor
da pele ]"Nós estávamos correndo no escuro, estávamos seguindo nossos corações; e nós caímos".
◆◇◆◇◆
DEREK ESTAVA OLHANDO ATRAVÉS DAS VIDRAÇAS DO LOFT; estava reunindo forças, e tentando não se perder na turbulência de seus pensamentos. Mika esperou sentada no sofá, inquieta. Tão inquieta quanto Derek. Ela não sabia se deveria dizer algo, ou esperar que ele fale e, definitivamente, já estava impaciente. Seus pensamentos giravam em torno de todo o tempo que Derek teve para planejar essa conversa, e como ele parecia não saber o que fazer.— Eu tive medo. E‐eu ainda tenho ‐ ela admitiu, atraindo a atenção do Hale. Ele a encarou interrogativamente, e Mika suspirou — A princípio, eu senti raiva. Na verdade, eu estava furiosa por não ter me contado algo assim, seja lá o que isso for, porque não é qualquer coisa. Embora eu também não saiba exatamente o que é. E depois tive medo.
— Do que teve medo?
— Eu não sei como isso ‐ quero dizer, eu não sei como isso funciona, então comecei a me questionar sobre... tudo. Tudo o que vivenciamos ‐ disse ela, e fora o suficiente para a expressão de Derek cair.
— Começou à duvidar sobre o que sentiu por mim ‐ ele adivinhou, derrotado.
— Não. Não, eu comecei a duvidar sobre o que você sente por mim ‐ Mika explicou, fazendo-o encará-la cético — Eu duvidei porque não sabia se você realmente sentia algo por mim, ou era obrigado à sentir.
— Não é do jeito que pensa ‐ Derek garantiu, dando passos na direção dela.
— Eu espero que não. E estou aqui para que me explique da melhor forma que puder ‐ a loba disse suavemente, apoiando os cotovelos nos joelhos — Quando quiser começar.
Mika acompanhou os movimentos dele com os olhos; Derek arrastara uma cadeira, sentando-se de frente para a loba, há alguns metros. Parecia mais confortável manter essa distância, por ora, para ambos. Por um momento, houve apenas silêncio, possibilitando-os escutarem as gotículas de chuva contra as janelas.
— Minhas irmãs e eu crescemos escutando as histórias sobre predestinados. Era algo em que minha mãe costumava acreditar. As histórias são contadas há séculos, principalmente em alcateias com lobisomens nascidos, como minha família e eu ‐ Derek começou, sob o olhar ansioso da loba — Essa conexão é profunda, e se torna ainda mais forte depois de concretizada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝑯𝑬 𝑳𝑰𝑻𝑻𝑳𝑬 𝑾𝑶𝑳𝑭 𝑺𝑻𝑰𝑳𝑰𝑵𝑺𝑲𝑰 𝓓𝓮𝓻𝓮𝓴 𝓗𝓪𝓵𝓮¹
Fanfic𝕿𝓱𝓮 𝕷𝓲𝓽𝓽𝓵𝓮 𝖂𝓸𝓵𝓯 𝕾𝓽𝓲𝓵𝓲𝓷𝓼𝓴𝓲 | "𝙴𝚕𝚎 𝚝𝚎𝚖 𝚘𝚜 𝚘𝚕𝚑𝚘𝚜 𝚖𝚊𝚌𝚑𝚞𝚌𝚊𝚍𝚘𝚜 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚝𝚛𝚒𝚜𝚝𝚎𝚜, 𝚖𝚊𝚜 𝚎𝚕𝚊 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚜𝚘𝚞𝚋𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚌𝚞𝚛𝚊𝚛, 𝚛𝚎𝚖𝚎𝚗𝚍𝚊𝚛, 𝚎 𝚊𝚖𝚊𝚛 𝚊𝚕𝚖𝚊𝚜 𝚍𝚊𝚗𝚒𝚏𝚒𝚌𝚊𝚍𝚊�...