VI

2.6K 196 85
                                    

——☆——
THE LITTLE WOLF
STILINSKI

[ capítulo seis: Mais suspeitas ]

"E, querida, você sabe que é óbvio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"E, querida, você sabe que é óbvio. Eu sou um otário por você; Diga uma palavra, e eu vou à qualquer lugar cegamente".

◇◆◇◆◇


ELES HAVIAM SALVADO A VIDA DE DEREK HALE NAQUELA NOITE; e após Scott ameaçá-lo, caso não os deixasse em paz, Derek o levou para a casa de repouso em que seu tio está internado. Peter Hale; o único sobrevivente do incêndio que exterminara a família Hale há anos atrás. Scott contou aos gêmeos que Peter estava em estado vegetativo, há seis anos - e, que boa parte de seu corpo era coberto por queimaduras de 3°grau - incluindo parte de seu rosto.

Derek afirma que os Argent foram os responsáveis por isso; o Mccall inicialmente duvidou, mas o Hale afirmou que eles eram os únicos que sabiam sobre sua família. Mika saiu de seus pensamentos quando Stiles entrou na viatura, os gêmeos estavam com Noah - e resolveram comer hambúrgueres naquela noite. O adolescente se virou, entregando o pedido da irmã - que havia perdido no "pedra, papel, tesoura" - e por esse motivo, estava no banco de trás.

— Eles esqueceram das minhas batatas? ‐ Noah questionou.

— Você não deveria comer batatas, especialmente fritas ‐ Mika repreendeu do banco de trás, antes de morder seu cheeseburguer.

— Mas você está comendo batatas ‐ o xerife retrucou, virando-se para encará-la, vendo a porção no combo de sua filha.

— Sim, mas eu tenho quinze anos, e não quarenta e seis ‐ a garota rebateu, tomando um gole de sua coca de cereja — Você precisa cuidar da sua alimentação, pai.

— Uh, eu estou carregando uma arma letal...‐ Noah declarou, após dar uma mordida em seu hambúrguer — Se eu quiser batatas fritas, eu vou ter batatas fritas.

— Se acha que usar o "eu" em todas as frases vai fazer seu argumento ser legítimo, você está errado - Stiles comentou sarcasticamente, e riu enquanto bebia seu refrigerante.

Unidade um, está na escuta? ‐ a voz soou através do rádio, chamando a atenção dos três Stilinski's.

Stiles levou a mão até o aparelho - mas foi impedido de pegá-lo, após o xerife dar um leve tapa na mão do filho - que murmurou um pedido de desculpas.

— Unidade um, na escuta ‐ o xerife Stilinski respondeu ao chamado.

Recebi um chamado de possível 187 ‐ o policial informou pelo rádio, fazendo Stiles arregalar os olhos.

𝑻𝑯𝑬 𝑳𝑰𝑻𝑻𝑳𝑬 𝑾𝑶𝑳𝑭 𝑺𝑻𝑰𝑳𝑰𝑵𝑺𝑲𝑰 𝓓𝓮𝓻𝓮𝓴 𝓗𝓪𝓵𝓮¹Onde histórias criam vida. Descubra agora