——☆——
THE LITTLE WOLF
STILINSKI[ capítulo vinte e quatro: Campo de batalha ]
"Sem medo da faísca; a faca gira com o pensamento de não atender as expectativas."
◆◇◆◇◆
STILES SENTOU-SE À MESA, EM FRENTE A ORIENTADORA ESCOLAR; srta. Morrell encarou o adolescente, que ocupava-se em amarrar a rede de seu taco de lacrosse. Os adolescentes que presenciaram o que acontecera na delegacia naquela noite, estavam tendo reuniões obrigatórias com ela. O adolescente Stilinski sequer levantou o olhar, enquanto a mulher o avaliava friamente - com os olhos calculistas - fazendo Stiles seriamente questionar se o olhar dela deveria ser tão duro, ao invés de acolhedores.
— Sabe, quando você está se afogando, você não respira até um pouco antes de desmaiar. É chamado de apneia voluntária ‐ disse Stiles, pensando no que Matt passara em seus últimos momentos. Isto é, antes de Gerard Argent matá-lo, naquela madrugada — É como se não importa o quanto você esteja enlouquecendo, o instinto de não deixar entrar água é tão forte que você não abre a boca até sentir que sua cabeça está explodindo. Mas então, quando você finalmente deixa entrar, é quando para de doer. Não é mais assustador. Na verdade, é meio pacífico.
— Você está dizendo que espera que Matt tenha sentido um pouco de paz em seus últimos momentos? ‐ Morrell perguntou, levantando uma sobrancelha.
— Eu não sinto pena dele ‐ o adolescente retrucou, categoricamente.
— Você pode sentir pena do Matt de nove anos que se afogou? ‐ a orientadora questionou.
— Só porque um bando de idiotas o arrastou para uma piscina quando ele não sabia nadar, isso não lhe dá o direito de sair matando-os um por um ‐ Stiles disse sarcasticamente — E, a propósito, meu pai me disse que encontraram um monte de fotos de Allison no computador de Matt. E não apenas dela. Quero dizer, ele fez photoshop nessas fotos. Coisas como eles de mãos dadas e se beijando. Você sabe, como se ele tivesse construído todo esse relacionamento falso. Então, sim, talvez o afogamento quando ele tinha nove anos de idade tenha sido o que o tirou dos trilhos, mas o cara estava definitivamente no trem maluco.
— Uma coisa positiva saiu disso, no entanto. Certo? ‐ Morrell perguntou. O adolescente assentiu, sabendo que ela se referia ao fato de Noah ter conseguido o emprego de xerife de volta.
— Sim. Sim, mas ainda sinto que há algo errado entre nós. Não sei. É como uma tensão quando conversamos. A mesma coisa com Scott e Mika ‐ disse ele.
— Você falou com Scott desde aquela noite? ‐ ela questionou.
— Não, na verdade não. Ele tem seus próprios problemas para resolver. Eu não acho que ele tenha conversado com Allison também ‐ Stiles disse a ela — Mas isso pode ser mais uma escolha dela, você sabe. A morte de sua mãe a atingiu muito forte. Mas acho que aproximou ela e seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝑯𝑬 𝑳𝑰𝑻𝑻𝑳𝑬 𝑾𝑶𝑳𝑭 𝑺𝑻𝑰𝑳𝑰𝑵𝑺𝑲𝑰 𝓓𝓮𝓻𝓮𝓴 𝓗𝓪𝓵𝓮¹
Fanfiction𝕿𝓱𝓮 𝕷𝓲𝓽𝓽𝓵𝓮 𝖂𝓸𝓵𝓯 𝕾𝓽𝓲𝓵𝓲𝓷𝓼𝓴𝓲 | "𝙴𝚕𝚎 𝚝𝚎𝚖 𝚘𝚜 𝚘𝚕𝚑𝚘𝚜 𝚖𝚊𝚌𝚑𝚞𝚌𝚊𝚍𝚘𝚜 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚝𝚛𝚒𝚜𝚝𝚎𝚜, 𝚖𝚊𝚜 𝚎𝚕𝚊 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚜𝚘𝚞𝚋𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚌𝚞𝚛𝚊𝚛, 𝚛𝚎𝚖𝚎𝚗𝚍𝚊𝚛, 𝚎 𝚊𝚖𝚊𝚛 𝚊𝚕𝚖𝚊𝚜 𝚍𝚊𝚗𝚒𝚏𝚒𝚌𝚊𝚍𝚊�...