——☆——
THE LITTLE WOLF
STILINSKI[ capítulo trinta e três: A garota que
sabia demais ]"E quando eu estou longe, e estou sentindo sua falta; eu fecho os meus olhos, e tudo o que eu vejo é você".
◆◇◆◇◆
HAVIA SE PASSADO QUASE UMA SEMANA; a morte de Boyd atingiu Derek em cheio. Ele mais uma vez havia perdido um beta, e estava desaparecido. Mika respeitou sua decisão, e se contentou com o laço que compartilhavam. Ela sabia que Derek estava vivo. Fora de perigo. Ele estava bem, fisicamente. E completamente dilacerado por dentro. A loba podia sentir, podia senti-lo.
Era tarde da noite, e os dedos de Mika batiam fervorosamente contra as teclas do piano, enquanto ela se inspirava com todas as frustrações que a cercava; ela e mais alguns alunos que participavam das aulas de música estiveram ensaiando por toda a semana, para o recital de amanhã à noite.
Uma homenagem as perdas de Beacon Hills.
Jennifer Blake - juntamente da professora de música - esteve à frente do projeto; A loba não era realmente 'chegada' na professora, principalmente após farejar o inconfundível cheiro de desejo exalando da mulher na presença de Derek, mas tinha que admitir, sua sensibilidade com as perdas da cidade era admirável. Quando as últimas notas ressoaram pela sala de música, Danny se aproximou.
— Você foi ótima, mas talvez deva pegar leve nos ensaios ‐ Danny sugeriu suavemente, ganhando um sorriso de Mika — Você sabe, guardar toda essa fúria criativa para o recital de amanhã.
— Oh, não se preocupe, Dannyboy. Tenho energia de sobra ‐ A loba lançou uma piscadela, fazendo-o rir.
Enquanto os alunos guardavam seus pertences, no andar abaixo, Tara caminhava pelos corredores desertos da instituição. A policial havia ido checar um chamado sobre uma movimentação suspeita na escola; ela caminhou, vacilante, pelo corredor, e engatilhou a arma na direção da escada, ao ouvir passos.
— Uou! O que ‐ Tara, você quase me matou de susto! ‐ Mika, sendo a primeira à aparecer no campo de visão da policial, exclamou. Os demais alunos surgiram aos poucos atrás da loba, igualmente confusos.
— Por Deus, Mika... O que fazem tão tarde na escola? ‐ Tara suspirou, guardando o revólver no suporte em sua cintura.
— Estávamos ensaiando para o recital de amanhã ‐ Danny respondeu franzindo as sobrancelhas, preocupado — Por que, algum problema?
— Alguém chamou a polícia. Vocês precisam sair daqui agora ‐ A policial os informou, fazendo a loba selar os lábios em uma linha reta — Se virem mais alguém, digam a mesma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝑯𝑬 𝑳𝑰𝑻𝑻𝑳𝑬 𝑾𝑶𝑳𝑭 𝑺𝑻𝑰𝑳𝑰𝑵𝑺𝑲𝑰 𝓓𝓮𝓻𝓮𝓴 𝓗𝓪𝓵𝓮¹
Fanfiction𝕿𝓱𝓮 𝕷𝓲𝓽𝓽𝓵𝓮 𝖂𝓸𝓵𝓯 𝕾𝓽𝓲𝓵𝓲𝓷𝓼𝓴𝓲 | "𝙴𝚕𝚎 𝚝𝚎𝚖 𝚘𝚜 𝚘𝚕𝚑𝚘𝚜 𝚖𝚊𝚌𝚑𝚞𝚌𝚊𝚍𝚘𝚜 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚝𝚛𝚒𝚜𝚝𝚎𝚜, 𝚖𝚊𝚜 𝚎𝚕𝚊 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚜𝚘𝚞𝚋𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚌𝚞𝚛𝚊𝚛, 𝚛𝚎𝚖𝚎𝚗𝚍𝚊𝚛, 𝚎 𝚊𝚖𝚊𝚛 𝚊𝚕𝚖𝚊𝚜 𝚍𝚊𝚗𝚒𝚏𝚒𝚌𝚊𝚍𝚊�...