——☆——
THE LITTLE WOLF
STILINSKI[ capítulo dezenove: Desculpas ]
"Não deveria ser tão difícil de aguentar; é difícil estar perto de você, mas eu odeio quando você se vai."
◆◇◆◇◆
MIKA SE CERTIFICOU DE QUE LYDIA ESTIVESSE BEM, ANTES DE DEIXÁ-LA IR COM ALLISON; definitivamente aquele não era um bom momento para ter o tipo de conversa que a ruiva queria. Lydia estava confusa, e ansiando por respostas, as quais ela não teria. Sabendo que sua melhor amiga estava sendo levada para casa em segurança, a loba estava no jeep.
O melhor jeito de alcançar o Kanima seria farejar Derek - que não perdeu tempo em seguir a criatura - e naquele momento, o trio estava seguindo-os; o Alfa estava lutando com a criatura, e Stiles estava quase alcançando-o com o jeep - se não fosse pelos estepes, e a enorme cerca de arame - a frente deles. O adolescente Stilinski freou o jeep abruptamente.
— O que faremos agora? ‐ Stiles questionou no volante.
A porta do passageiro havia sido aberta, e antes que percebessem, Scott já estava escalando a certa, continuando a perseguição à pé; Mika saltou para o banco do passageiro ao lado do gêmeo, fechando a porta e ajeitando-se no banco.
— Não vai segui-lo? ‐ o adolescente indagou franzindo o cenho.
— Com essas botas? Não vai acontecer ‐ Mika respondeu. Ela não estava devidamente vestida para uma perseguição, quem dirá uma luta. A loba ainda usava vestido e estava com as mesmas botas marrons aveludadas de salto.
— Bem, e o que faremos agora? ‐ ele repetiu exasperado.
— Retorne. Vamos encontrar Scott por um outro caminho ‐ a loba instruiu, olhando pelo retrovisor.
♡♥︎♡♥︎♡
Quinze minutos depois, os gêmeos seguiram até os fundos da Jingle, uma das poucas boates gays da cidade; Scott estava esgueirando-se contra a parede lateral - de olho na fila do clube, que era fiscalizada por seguranças - quando fora surpreendido pelos melhores amigos.
— Oh, desculpe. Desculpe ‐ a loba murmurou ao notar que assustaram o Mccall. Ambos os gêmeos escolheram-se atrás dele, observando a fila.
— Você viu para onde ele foi? ‐ Stiles questionou.
— Eu o perdi ‐ Scott respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝑯𝑬 𝑳𝑰𝑻𝑻𝑳𝑬 𝑾𝑶𝑳𝑭 𝑺𝑻𝑰𝑳𝑰𝑵𝑺𝑲𝑰 𝓓𝓮𝓻𝓮𝓴 𝓗𝓪𝓵𝓮¹
Fanfiction𝕿𝓱𝓮 𝕷𝓲𝓽𝓽𝓵𝓮 𝖂𝓸𝓵𝓯 𝕾𝓽𝓲𝓵𝓲𝓷𝓼𝓴𝓲 | "𝙴𝚕𝚎 𝚝𝚎𝚖 𝚘𝚜 𝚘𝚕𝚑𝚘𝚜 𝚖𝚊𝚌𝚑𝚞𝚌𝚊𝚍𝚘𝚜 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚝𝚛𝚒𝚜𝚝𝚎𝚜, 𝚖𝚊𝚜 𝚎𝚕𝚊 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚜𝚘𝚞𝚋𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚌𝚞𝚛𝚊𝚛, 𝚛𝚎𝚖𝚎𝚗𝚍𝚊𝚛, 𝚎 𝚊𝚖𝚊𝚛 𝚊𝚕𝚖𝚊𝚜 𝚍𝚊𝚗𝚒𝚏𝚒𝚌𝚊𝚍𝚊�...