capítulo 5

638 23 2
                                    

Capítulo 5 

Bianca

  Já se passa 1 semana que meus pais estão estranhos, desde semana retrasada quando o meu pai chegou em casa todo ferido, diz mãe que ele tinha brigado na rua com um homem que deu em cima dela, mas isso é estranho, meu pai nunca teve ciúmes da minha mãe.por que agora 20 anos casados ele ficou assim ?

  Quis perguntar para minha mãe o que tinha acontecido, mas ela simplesmente falou que não era da minha conta que já estava tudo resolvido. Não entendi muito bem, então liguei para minha irmã contado 

 o'que tinha acontecido,ela veio para saber de papai. Ela conversou com a mamãe em particular, me mandaram preparar comida para nós, então fui preparar o almoço então não pude ouvir oque elas conversam.

  Depois do almoço fui perguntar para minha irmã o'que mamãe tinha falando e ela falou a mesma coisa. Algo estava errado nessa história e eu iria descobrir a verdade. 

No dia seguinte……..

 Eu acordei animada hoje pois o meu pai está bem mais melhor que antes e fico feliz com a melhor dele,com isso posso ir para escola mais tranquila.

  hoje terei aulas de português, inglês e matemática,estou feliz de pode ver o professor Victor novamente, gosto das aulas dele e gosto do jeito que ele fala e da aquele sorriso gentil, eu seiii que ele nunca olharia para uma aluna igual eu. 

   Não sou igual essas meninas padrão que a sociedade está acostumada,gosto do meu jeitinho, não sou bonita mas também não sou feia. ( E oque eu acho né). as Vezes tenho insegurança sobre o meu corpo mas minha irmã sempre me mostra  e fala que a beleza que importa e a de dentro não a do exterior, que na hora certa terei o homem certo em minha vida.

Assim que saio dos meus devaneios,vou para o banheiro fazer minha higiene pessoal,logo depois que termino de me arrumar para escola desço pra cozinha para tomar o meu café da manhã.

  Assim que apareço na cozinha vejo que tem um recado de minha mãe.

   " Bianca estamos sem internet,não quis te acordar para te avisar que eu e seu pai saímos só vamos voltar mais tarde, deixei dinheiro para você comprar sua  janta e deixa a porta trancada,estamos com a nossa chaves reservas então não espere nois acordada. E cuidado com qualquer coisa ligue para Carla.

       Bjs te amo até mais tarde."

Leio o bilhete e vou preparar o meu café da manhã,já que hoje vou está sozinha hoje, vou aproveitar e assistir a trilogia de 365 dias o último que falta, já que eu assisti os 2 primeiros com a minha mãe e fui constrangedor nas cenas de sexo, mais quando assisti com a minha irmã não senti isso pelo alcomtrsrio eu e ela ficou comentando sobre as cenas de sexo até rimos juntas de vergonha. Mas hoje quero assistir o último sozinha vai ser bom.

Termino o meu café e lavo as louças e vou pegar minha mochila e meu celular logo que pego o meu celular vejo uma mensagem de um número desconhecido,fiquei intrigada e abri a mensagem e tomei um susto com oque eu leio.

 *Desconhecido*

    " Olá princesa,espero que esteja bem! Quero que o seu dia seja repleto de alegrias e bom estudo……"

Leio a mensagem e vejo que pode ser engano mais e estranho receber uma mensagem dessa. A pessoa parece ser carinhosa, sortudo ou sortuda. Com isso ignoro a mensagem e vou para escola, e estranho que dês que sai de casa parece que estou sendo seguida, mas toda vez que olho para trás não vejo nada então ignoro e continuo o meu caminho.

 Chego na escola e vejo o povo todos em grupinhos, nunca participei desse grupos todos só era falsidade, Então em afastei de todose sinto bem assim.tenho uma amiga,ela e muito legal e de confiança Fernanda ela e linda e gentil educada, ela tem a pele parda ,olhos Negro, magra,e tem um sorriso lindo.ela consegui passar no vestibular e consegui entra mais cedo na faculdade então vejo ela poucas vezes ,mais sempre conversamos pelo celular.

 Entro e vou direto para sala, assim que chego já tem gente na sala estudando,vou direto para minha carteira e vou tirando o meu material da bolsa e assim que levanto o rosto vejo Victor entra pela porta, e todo vestido de uma forma elegante como ele sempre e, ele está vestido uma camisa social branca que marcava seu braço forte e seu abdome sarado cheio de Gominhos,a calça social preta marca a sua pernas e a calça meio que dá um destaque para o seu membro que está sendo apertado pela cueca e pela calça. Vejo que estou reparando demais paro de olhar e presto atenção nas roupas dele e saio dos meus pensamentos e voltou para realidade e começo a prestar a tenção na lousa, e começo a notar no caderno o'que ele passou a escrever.

  então passei a aula toda estudando e tentando não ficar pensando em algo além dos estudos.

Assim que a aula acabou, todos começaram a sair da sala de aula,eu tinha que perguntar a respeito de algumas faculdades para ele,pois eu soube que ele frequentava um que eu pretendo ir um dia.
  Então espero todos sair e vou em direção até a mesa dele, vejo ele levanta o olhar vibrante que ele tem e me dá um sorriso de lado mostrando as    covinhas,ficou paralisada pois esqueci oque eu iria dizer a ele, Mais e nesse momento que ele resolveu falar;

- Senhorita Bianca, como posso te ajudar?
Eu volto a realidade e resolvo perguntar o'que eu tanto queria saber.
- Gostaria de ajuda do senhor a respeito de uma faculdade que o senhor frequentava.

Vejo em seu olhar algo diferente, só não sei oquê ao certo.

-Assim bianca,te ajudo com todo prazer!

nisso ele levanta da cadeira e vem em minha direção,fico parada sem reação então ele vê  mais perto com o rosto 1 centímetros de distância do meu e diz;

  - Vamos marcar um dia desse e te explicar tudo sobre qual faculdade você quiser fazer e te ajudo a achar uma,,claro se quiser!

Com isso não consigo achar palavras então eu somente balançou a cabeça em confirmação.
Ele não desvia o olhar do meu e eu fico parada esperando alguma reação,mas nada acontece,mais antes que eu possa me mover, ele abaixa e fala no meu ouvido;

- Você está linda hoje Bianca!

E simplesmente sai e me deixa ali parada igualzinho uma estátua sem reação alguma.


E simplesmente sai e me deixa ali parada igualzinho uma estátua sem reação alguma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Espero que tenha gostado do capítulo de hoje 🙂 não esqueça de votar por favor 🤭


 
Agora o livro tem uma página no Instagram para vocês darem a opinião sobre o livro e me ajudar a escreve essa história e ainda dá opinião no que podemos colocar no livro.....

O nome no perfil a baixo

autoradirgni.s

A morte ou Submissão Onde histórias criam vida. Descubra agora