⚠️ Aviso ⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️TEMA SENSÍVEL NO FINAL DO CAPÍTULO " TENTATIVA DE ESTRUPO " CASO VOCE Tenha GATILHO OU ALGO DO TIPO POR FAVOR NÃO LEIA.
* AUTORA NÃO CONCORDA COM NENHUMA ATITUDES DOS PERSONAGENS!!!!!!!!!!!!! *Bianca
Aqui ainda estou eu nesse escritório, estou cansada disso e esgotada só queria poder dormir já que resolveram me deixar aqui já se passa 24 horas que estou nesse escritório, esperando minha mãe ou Pablo ou quem for. Só sou recebida por guardas quando trazem comida para mim.
Mas sei que isso logo mais vai mudar , não posso perder a esperança ou algo do tipo, só quero o Miguel comigo e com o nosso bebê.
Após algumas horas eu acabo adormecendo, e sonho como meu Miguel sendo resgatada por ele e nois feliz junto no final.
Mas sou acordada com brutalidade e acabo acordando do meu sonho, de onde eu não queria sair de modo Nenhum, mas infelizmente não é isso que acontece.- Acorda! Bianca - ouço uma voz masculina me chamando.
- Já acordei! O'Que você quer ? - olho para cima e vejo que Felipe.
- Vamos levantar. Iremos para Nova York e você vai comigo! .- diz ele me ordenando.
- Não vou a lugar nenhum com você! - digo sem exitar.
-:Ah você vai sim! Sua mãe me deu você, ela sente nojo de você, por você ter engravidado de Miguel! Só que isso é muito bom para mim, já que vou me casar com você para ter o poder de tudo de Miguel e inclusive o filho que você espera e o único herdeiro.
- Primeiro não sou mercadoria para ser doada ou vendida, e ninguém vai me obrigar a ir com você a algum lugar.
- Você vai sim, pelo único motivo bianca ou você vai ou você vai. Ou por bem ou por mal, pois posso fazer muito mal para esse bebê que está aí dentro de você! Ou você precisa de mais algum incentivo. - não tenho escolha, apenas aceno com a cabeça e levanto e deixo ela me guiar até a porta.
-'Prometo que você vai gostar para onde vamos, lá será apenas eu você durante 3 dias, e prometo te deixar feliz durante esses dias. - ele aproxima seu corpo mais próximo do meu e tenta beijar o minha Bochecha mais desvio.
- Não encosta em mim! Sinto nojo de você e repousa quando chega perto demais de mim.
- Não me faz rir bianca, sinta o que quiser mais você é minha e ponto final. - Ele chega mais perto e agarra o meu braço com força me puxa para mais perto e mantendo o apertos em meu braço. - vou repetir só uma vez, você vai se casar comigo e Miguel vai está morto mais rápido do que você pensa então se comporta e receba minha carícias sem reclamar, pois se eu me irritar garanto que não vai ser bom para você!.
Apenas concordo com a cabeça e fico quieta na minha. Já que não posso fazer mais nada além de cuidar para que não aconteça nada ao meu filho. Tenho que ser mais inteligente que isso, não posso me prestar à bancada de heroína logo agora.
Digo a mim mesma " seja esperta, bianca, há já na hora certa ".Felipe me larga e segui em direção a saída e vou seguindo logo atrás e com vários homens ao nosso redor, não vi minha mãe mas depois daquela nossa conversa mais eu prometo a mim mesma que eu vou me vingar e prometo que não será da maneira mais agradável que tiver.
Sigo em direção ao carro quando ouço gritos vindo de lá de dentro.- Bianca espera ! Bianca, bianca.. - ouço o Pablo me chamando!.
-Oie Pablo ! - vou indo em direção a ele indo em sua direção, os homens de Felipe me segura me impedindo de chegar perto. - por favor Felipe deixa eu falar com Pablo uma última vez por favor? - olho em sua direção pedindo permissão, e ele acena para o seus homens me ligarem e vou ao encontro de Pablo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A morte ou Submissão
Misterio / Suspenso(REVISÃO) "" - POSSO ATÉ SER O ESTRANHO DA HISTÓRIA,PARA QUEM VOCÊ GOZ** VENDO UMA FOTO, MAIS NÃO VOU TE JULGAR EU SÓ QUERO QUE QUE VOCÊ SAIA DESSE CARRO OU VOCÊ VAI LEVAR UM CASTIGO PARA VOCÊ NUNCA MAIS ME DESOBEDECER. E NÃO ESTOU BRINCANDO BIA...