capítulo 28

193 7 1
                                    

Bianca

  Como pode o ser que me deu a vida ser tão cruel comigo, sua filha a criança que ela criou alimento e deu carinho, como que um ser humano pode mudar a cabeça por dinheiro e poder.

- Não quero que chegue perto de mim mãe!. - falo em alto som. 

  - Não vou te fazer mal minha filha!. Apenas quero abraçar minha anjinha.- Não acredito nem um pouco na sua conversa. 

  - Não quero o seu abraço muito menos o seu carinho ou algo que venha de você !. - ela olha para mim e dá um sorriso de lado.

- Se é assim que deseja ser tratada então ok Bianca. Vamos conversar e garanto que Nem você e Nem eu estou feliz com o que está acontecendo. Não era para você está metida nisso mais como sempre nada sai como todo mundo deseja na vida. 

- Por que mãe você está metida com Felipe? Por que a senhora quer fazer mal a Miguel?

  - Miguel … esse é o problema né? Se apaixonou por ele não e Bianca. Um erro minha filha se você deseja ser forte esqueça aquele cara ele não foi feito para você bianca, E nunca irei permitir que você volte para ele Nem que para isso eu o tenha que matar ele com a minhas próprias mãos filha.- fico pasma com o'que ACABOU de ouvir cadê minha mãe que me criou cada a mulher que eu admirava.

- DEIXA MIGUEL FORA DISSO MÃE! pelo jeito a senhora já conseguiu tudo oque desejava  mesmo que na mentira. Deixa ele mãe eu a imploro.

- Não vou te garantir nada Bianca!

  -Por que a senhora está fazendo isso ? Me responda ? 

- Pelo mesmo motivo que você pode imaginar, eu queria poder não ter que viver minha vida trabalhando para outro e queria poder e eu consegui mesmo que eu tenha sangue em minhas mãos valeu cada luta para chegar ao cheguei e não irei parar agora só estou no começo de tudo isso !.  

  - Por que você não me conta quem e meu pai verdadeiro mãe? - jogo nu e cru já que desejo saber a verdade preciso de resposta e ela é a única que pode me contar.

- QUEM CONTOU ISSO A VOCÊ ? - ela olha com desespero em seus olhos .

- Isso não vem ao caso, acho que nós duas temos muito que conversar mãe!. A senhora não achar!- ela dá um sorriso de lado e concorda com a cabeça.

- Ok então Bianca, se você deseja conversar vamos conversar! - Vou e me sento em uma cadeira da mesa do escritórios que estou e minha mãe senta na cadeira principal de frente para mim .

- Eu quero a verdade! Não importa quem você matou ou roubou para chegar onde esta mãe!.

- Ok vou começar do começo então aguenta Bianca.

'Há 33 anos atrás eu era jovem tinha me casado com o seu pai Carlos e no começo ele era um médico renomado, tínhamos uma vida ótima, viagem etc. Mais isso munda como o seu pai aceita trabalhar para um mafioso muito importante, o seu pai recebeu um propósito muito boa então fiz ele assina o contrato, com os passar do tempo o seu pai começou a para de trabalhar como médico e começou a gerência o dinheiro, já que tinha ganhado a confiança, com o passar dos anos acabei engravidando da sua irmã carla, por um acidente. Não desejava ter filhos pois acaba com o corpo e com a vida e outro ser humano para educar e entre coisas. Mas já que tive que ter sua irmã queria que ela fosse igualzinha a mim, mas infelizmente isso não aconteceu. Com o passar dos anos após 10 anos eu e seu pai fomos morar em outro país após com a confiança que seu pai tinha ganhado, fez nós subir. Em uma dessas festas que fomos convidados conheci o seu verdadeiro pai bianca o homem da minha vida, minha paixão mas isso me fez ser franca, me apaixonei por ele me envolvi com ele e quando descobri que está grávida de você ! Vi o erro diante de mim e com isso tudo oque tinha feito para chegar a onde eu queria está indo por água abaixo se alguém descobrisse que eu estava grávida de outro homem que não fosse o seu pai!... Então contei a seu pai verdadeiro e então ele teve um plano muito bom que era roubar Fernando e fugir isso até poderia dar certo mais não era isso que eu queria se fugisse agora.    Então fiz o acreditar que iria fugir com ele, ele roubou meio milhão e me entregou a bolsa para guardar assim que ele conseguisse as passagens nós iríamos fugir para longe. Mas quando chegou o momento eu não fui, fiz ao contrário e roubei o amor da minha vida, eu mandei uma carta dizendo que não iria embora com ele e que se ela contasse algo a alguém eu abortaria você. E disse que jamais chegaria perto de você pois não mediria esforços para acabar com o que ele mais amava na vida era você bianca.  Com o passar dos anos eu guardei este segredo. Mais na quela época tudo está nos trilhos está de 7 meses, quando seu pai Carlos chega em casa desesperado pedido para que nós arrume as coisas para irmos embora pois tinha acontecido algo. E que nós estávamos condenados à morte. Mais tarde já sabia do que se tratava o dinheiro que faltava. Depois de uns minutos do seu pai chegar ouço nossa porta de casa sendo arrebentada e achegado do don Fernando chegando com tudo e levando o seu pai e eu para sala e espancado o seu pai te que ele falasse a verdade,mais os únicos na quela sala que sabão era eu e o meu amante que está vendo tudo. Eu lembro de cada detalhe até o momento em que você foi salvo pelo seu pai onde. 

A morte ou Submissão Onde histórias criam vida. Descubra agora