Miguel.- Miguel, onde nós estamos indo?
- estamos indo nos casar!.
- Você é louco só pode! .- ela vira para janela. E revira os olhos e bufa. puta merda que mulher.
- Bianca vamos conversar e agora é bem sério mesmo.então sem brincadeira.- ela vira e olha para mim. Tou gostando disso dela me obedecendo.
- primeiro se eu ver você com outro homem que não seja eu vou matar ele na sua frente sem exitar. E se ele ousar tocar em você e você permitir vou foder com você na frente dele e vou fazer você matar ele com a suas próprias mãos. Espero que não chegue nessas circunstâncias meu anjo.- ela olha para mim desacreditada com o'que acaba de ouvir.nem eu entendi por que falei isso mais não irei permitir que ela fique perto de outro homem que não seja eu. Ela é minha até o final das nossas vidas.- Você é louco Miguel louco.
- ainda bem que você sabe.
Com isso ficamos a viagem toda em silêncio. Após uns minutos de viagem chegamos até o cartório de um amigo meu de infância. Olho para o lado e vejo que Bianca dormiu. Saiu do carro e mando mensagem para o Tom.
" Estou aqui fora, está tudo certo?"- demora um pouco minutos e ele me responde.
" Está sim. Estou descendo"Após alguns segundos ele aparece e vou até a sua direção para cumprimentá-lo. Mais noto no seu semblante que algo não está certo.
- Miguel você tá bem ? Cara achei que tinham pegado você.
- Do que você tá falando? - começo a ficar preocupado. que porra tá acontecendo aqui
-Eu recebi a notícia na verdade que a máfia toda recebeu um e-mail com provas de que você roubou todos nós. Eu sei que você não irá fazer isso jamais e confio em você mais você corre perigo. Aqui em Vegas toda estão atrás de você
- Eu não roubei porra Nei uma!. Nunca precisaria do dinheiro deles eu tenho empresas que valem milhões e eu só assumiu o cargo do meu pai na máfia mais nada. E continuei como responsável pelo o dinheiro e transportes das drogas. Alguém me traiu Tom! Algum filho da puta me traiu!.
- Eu sei cara! Acredito em você mais você tem que fugir agora. Deixei um avião te esperando juntococm um pouco de dinheiro. Fui Pablo que me pediu ajuda. Na hora que você me mandou mensagem eu e ele tava se falando. Então entra na porra do carro e vai para o caralho do avião.
- Eu vou! mais antes vou me casar com Bianca. E ela vai junto comigo se ela ficar Felipe vai querer ela.
- Tá bom, vai buscar ela casou vocês. e vocês vão para o aeroporto clandestino o jato já está pronto vocês vão para Nova York. Lá vocês vão te que se virar até Pablo ir até vocês. Ele disse que vai ir atrás da filha dele e de vocês
- Que? Dês de quando Pablo tem filha ?
- Não sei e não quero saber agora!. Vai pega a garota logo Miguel.- Vou até Bianca pensando no perigo que a coloquei,mais e melhor ela comigo do que sozinha aqui. Ela é minha só minha. E isso nunca vai mudar.
Chego perto do carro e vejo ela dormindo igual um anjo. Saber que ela é minha e que tenho Algo ou alguém para lutar e o que me dá força.
- Bianca, Bianca, Bianca. - Na terceira vez Bianca começa a despertar. Mais não temos tempo, então preciso que sejamos rápidos. - venha rápido não temos tempo.- a pego no colo dentro do carro.
- Miguel! Vai com calma,temos tempo.
Não temos! Estamos sem procurados pela MÁFIA- Como assim? E por minha causa? Pelo oque fiz Miguel?. Percebo que ela está nervosa.então olho nós olhos dela e vejo.que estou destruído essa garota.
- Não. Eles nos querem por que acham que eu roubei a máfia. E chaga de pergunta. Vamos nos casar e depois termino de contar.
Ela concorda com a cabeça, chegou perto de tom e ele nois leva para dentro e direto para sala onde eu e Bianca vamos nos casar. Chegando lá coloco Bianca no chão e ajeitou o meu meu paletó e ela e o seu vestido.percebo que está nervosa. Não tiro a razão dela.mais fazer o que eu a quero muito e não deixá-la.
- Miguel! Podemos começar? - olho para Bianca e balança a cabeça dizendo sim. Chegamos mais perto da mesa.- estão prontos então vamos começar o casamento de vocês.
Falas do casamento….
- Estamos aqui para casar esse lindo casal. Que por dificuldades se mantém junto como não faço ideia.já que Miguel e o noivo.
-Tom anda logo porra não temos tempo!. - nota que Bianca riu e o seu sorriso e pperfeito.
-Ok. Vou fazer os votos e você Bianca repete.
- Eu, Bianca Basset aceito você, Miguel Salles, como meu legítimo esposo e prometo amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe.” - ela está começando a chover.
Agora você Miguel.- Eu, Miguel Salles aceito você,Bianca Basset,como meu legítimo esposa e prometo amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe.”
+ Agora por favor assinei os os papéis por favor. Agora assinado eu os declaro marido e mulher e pode beijar a noiva. - então vou na direção dela, ela está nervosa e chego mais perto e encosto o minha testa na sua e vou chegando mais perto. Até que os nossos lábios se encosta um no outro. Esse foi o melhor momento na minha vida.
- Miguel!!! Desculpa te interromper mas estamos com problemas.eles estão chegando. E melhor vocês irem agora.- Mas é você tom .Não se preocupem vai logo migué. E prove que você não e culpado.mais antes me de um soco na cara que desmaia e leve o dinheiro que está no cofre vai ajudar. e com isso vai achar que você me roubou e não vão achar que eu traí a máfia.
Cara você realizou o meu sonho. Socar a sua cara de merda.- ele ri e então soco seu estômago e sua cara ele desmaia e corro com Bianca até o escritório e abro o cofre e pega o dinheiro e saio do prédio com a Bianca em direção ao carro. Noto que há outro do outro lado do estacionamento, e melhor usar um que não seja esportivo.- MIGUEL! O carro está aqui! Onde vamos?
- Venha vamos com outro carro esse eles podem nos achar logo. - Então arrombou o carro e entrou e Bianca entra logo em seguida faço um ligação direta. Pego o meu celular e jogo no chão e passo com o carro por cima.
Coloquei o cinto e vamos! .- entoa. Seguimos em direção ao aeroporto clandestino leva uma hora e meia para chegar a tempo o suficiente para conversar com Bianca.Agora o livro tem uma página no Instagram para vocês darem a opinião sobre o livro e me ajudar a escreve essa história e ainda dá opinião no que podemos colocar no livro.....
O nome no perfil a baixo
autoradirgni.s
VOCÊ ESTÁ LENDO
A morte ou Submissão
Gizem / Gerilim(REVISÃO) "" - POSSO ATÉ SER O ESTRANHO DA HISTÓRIA,PARA QUEM VOCÊ GOZ** VENDO UMA FOTO, MAIS NÃO VOU TE JULGAR EU SÓ QUERO QUE QUE VOCÊ SAIA DESSE CARRO OU VOCÊ VAI LEVAR UM CASTIGO PARA VOCÊ NUNCA MAIS ME DESOBEDECER. E NÃO ESTOU BRINCANDO BIA...