Miguel
Bianca deve tá achando que eu tenho de trouxa só pode, ela vai ver oque a aguardar assim que colocar minha mão nela, estou esperando isso a muito tempo,queria conquistar ela mais ela tá pedindo para ser do jeito difícil, ainda mais saindo com aquele homem nojento, tenho que dar um jeitinho nele e vai ser hoje. Ver ela entregando no carro dele foi o fim da linha.
- Pablo, vamos para carro e vamos atrás de Bianca,sei que ela estava no carro do professor de merda. Mande a localização deles para o motorista e vamos atrás deles agora!
-Miguel na localização mostra que eles estão no shopping, certeza que vai fazer isso?
- Eles já passaram do limite principalmente o Victor, ele sabia que deveria ficar longe dela. Mas não me ouviu. Eu avisei Bianca para não entrar no carro dele mas não me escutou como sempre,ela deve achar que estou brincando.Enquanto me resolvo com a Bianca você leva aquele lixo para o nosso país chegando lá eu resolvo o resto.
Pablo apenas acena com a
cabeça.Assim que estamos fazendo o nosso trajeto para o shopping já vou imaginando oque vou fazer com ela, preciso parar em um lugar antes de ir.
Motorista vamos parar em um lugar antes de ir para shopping, siga para uma casa de animais, preciso de algo que eles vendem.
Pablo olha para mim como se sabe se o'que eu quero,ele pode está certo ou errado.
Paramos em uma loja que vendia tudo sobre cachorro até cavalos, eu saio do carro e vou até a loja Pablo a pena me seguindo,Ele está muito quieto isso é estranho,mas voltando a realidade. vou até o balcão o atendente vem imediatamente me atender.-Olá senhor, boa tarde, como posso te ajudar?
-Preciso de chicotes,quais tipos você tem ?
Pablo olha para mim e faz um sorriso torto,ele sabe muito bem oque eu pretendo fazer.- Senhor venha por aqui vou levá-lo até a areia dos cavalos temos vários tipos lá,sabe me dizer para que seria posso mostrar um adequado.
De repente Pablo começa a rir igual uma hiena..
Antes que ele possa falar alguma merda toma a frente e falo com jovem atendente.-Quero um que só deixa marca mas não corte.
- Tenho um chicote senhor que é um chicote espada ele somente deixa marcas e sente um pouco de dor.
-Quero um desse por favor.
Pablo vai com o atendente e paga pelo chicote,hoje ela não me escapa ela vai gritar de dor mas também de prazer.
Assim que chegamos no shopping vamos direto a procura dos dois, encontramos eles sentados conversando e rindo isso já tava acabando com os meus nervos, pego o meu celular e mando um mensagem para Bianca, enquanto os meus homens se preparam para pegar aquele filho da puta.
Com o celular em mão mando;
- OI LEMBRA QUE EU DISSE QUE IRIA TE CASTIGAR.ENTÃO CHEGOU O MOMENTO, ME ENCONTRE NO BANHEIRO FEMININO,ESTOU TE ESPERANDO.!
volto minha atenção para ela,e vejo ela varrendo os olhos pelo local.a minha procura, então vejo ela se levantando e indo para onde eu mandei sigo logo atrás e vou ao encontro dela espero ela entra no banheiro e entro logo em seguida,agora os jogos vão começar e não vão ser muito bom para ela,mais para mim será maravilhoso.
Agora o livro tem uma página no Instagram para vocês darem a opinião sobre o livro e me ajudar a escreve essa história e ainda dá opinião no que podemos colocar no livro.....
O nome no perfil a baixo
autoradirgni.s
VOCÊ ESTÁ LENDO
A morte ou Submissão
Mystery / Thriller(REVISÃO) "" - POSSO ATÉ SER O ESTRANHO DA HISTÓRIA,PARA QUEM VOCÊ GOZ** VENDO UMA FOTO, MAIS NÃO VOU TE JULGAR EU SÓ QUERO QUE QUE VOCÊ SAIA DESSE CARRO OU VOCÊ VAI LEVAR UM CASTIGO PARA VOCÊ NUNCA MAIS ME DESOBEDECER. E NÃO ESTOU BRINCANDO BIA...