Dias antes do ataqueMiguel
- Já que decidimos como vamos enfrentar essa cambada toda. Acho que já está na hora de começar a colocar em prática o seu plano Miguel.
- Concordo, coloque os seus homens em torno da casa de Felipe. E espere o meu sinal. Primeiro vou ao desfile e depois iremos dar início a tudo.-
Assim eu e meu amigo nós despedimos e vamos em direção ao uma guerra onde muitos vão morrer sem pena Nei uma. E eu espero sinceramente que Bianca aguente eu chegar e que aquele filo da puta não encoste um dedo nela.
Preciso ir para o desfile já que a votação deve ter acabo. E agora que comecem os jogos e suas apostas.-----------------------------------------------------------
2 dias atrás.
Após a saída de Felipe do quarto onde fui trancada, não consegui dormir mais e me mantive acordada e sentada no chão. E só fico pensando quando verei Miguel de novo onde ele pode estar. Cade Pablo? Cadê todos que poderiam me ajudar. Abaixo os meus olhos para o chão e deixo as lágrimas caírem sem ao menos consegui controlar elas.
Mais sem perceber acadou dormindo no chão mesmo. Mas os meus pesadelos voltaram para me atormentar. Começo a senti o meu corpo ser chacoalhado com força, até que levanto o meu rosto e vejo o demônio em minha frente.- Que ótimo que acordou! Vim trazer grandes notícias que para mim e maravilhosa e para você Nei tanto!
- E a respeito de quê? Felipe.
- Miguel, o seu querido Miguel!
- Oque tem Miguel? Onde ele está cadê ele seu cretino oque você fez com ele.
- O que deveria ter feito a bastante tempo ele está MORTO, MORTO. - olho nos olhos dele e vejo que é verdade, ele está alegre com a notícia que acadou de destruir minha vida.
- NÃO, NÃO PORRA OQUE VOCÊ FEZ. SEU CRETINO DE MERDA. - sem pensa duas vezes vou para cima dele e acerto um tapa em seu rosto e começo a bater nele sem dó. Mais assim que tento dar o próximo tapa sou jogada na cama com brutalidade.
- Quem você pensa que é sua putinha de merda para me bater? Entenda de uma vez só! Você a partir de hoje e minha e tudo que era de Miguel e meu e assim que essa criatura nascer, terei o maior prazer de marcar cada parte desse seu corpo. E vou garantir que você nunca esqueça quem é seu dono ou vira submissa a mim, ou escolhe a morte e nunca mais verá o seu lindo filho.
São palavras que me machucam de fora para dentro como um homem pode chegar a ser assim. Estou sem Miguel e não tenho família Nei uma, minha mãe não passa de uma vagabunda que só deseja dinheiro, não faço ideia onde está o meu pai ou minha irmã, eu apenas desejo paz.
- Eu nunca irei ser sua! Não acredito que Miguel morreu seu cretino.
- Pena que você não viu o corpo dele estirando no chão, com balas na barriga, então vai ser meio difícil de você compreender bianca.- quero me fazer de forte, mas está difícil, então começo a chorar sem ter força para discutir com e apenas deitou na cama e ficou ali olhando para o lado.
-----------------------------------------------------------
Dias depois
Bianca
aqui estou eu em frente de um espelho com um belo vestido na cor azul, com uma abertura do lado e um decote em V. Felipe me obrigou a ir com ele na votação e no desfile, mais não sei se irei conseguir, estou com um pressentimento estranho, não sei ao certo oque é. mais não irei brigar com Felipe continuo em choque com as fotos do copo de Miguel no chão com Tiros e todo espancado no chão.
Aquilo me mostrou que Miguel tinha partido e deixando eu e nosso filho, tinha que ser forte, pois eu tinha que proteger meu filho das mãos de Felipe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A morte ou Submissão
Misterio / Suspenso(REVISÃO) "" - POSSO ATÉ SER O ESTRANHO DA HISTÓRIA,PARA QUEM VOCÊ GOZ** VENDO UMA FOTO, MAIS NÃO VOU TE JULGAR EU SÓ QUERO QUE QUE VOCÊ SAIA DESSE CARRO OU VOCÊ VAI LEVAR UM CASTIGO PARA VOCÊ NUNCA MAIS ME DESOBEDECER. E NÃO ESTOU BRINCANDO BIA...