Bianca
Começou a abrir os olhos devagar por causa da claridade que vem em meu rosto assim que termino de abrir os olhos noto onde que eu estou.não estou em minha casa em meu quarto. Então tudo aquilo era verdade não era sonho, era realidade eu fui sequestrada pelo tarado do homem misterioso. O'Que ele vai fazer comigo agora que me tem em suas mãos.
começo a olhar ao redor para ver melhor o quarto que estou. Tudo nele e preto branco e completamente lindo. Pelo menos tem bom gosto, tento me ajeitar na cama para descer dela, mas minha bunda ainda dói das chicotadas que levei. So de lembrar me dá arrepios. só não sei se é de preza ou medo.
Assim que levanto com dificuldade e vou em direção ao banheiro fazer minha higiene pessoal. quando estou voltando novamente para quarto vejo aquele homem parado de frete para grande janela do quarto.- Como está se sentindo minha pequena? Acredito que esteja um pouco com dor e fome né!.
-Onde que estamos? Quero voltar para minha casa seu tarado!
Ele se vira em minha direção olhando para mim com aquele maldito sorriso pilantra.e seu olhar que tira toda minha tenção.
- Você nunca mais irá volta para sua casa. Sua casa e aqui comigo e sem questionamentos. Você me pertence e assim será. Você vai vir ver discordo com as minhas regras e ponto final.
Ele acha que ele é quem para mandar em mim. Cretino
- Primeiro, eu não Queria ter vindo você me sequestrou, você me chicoteia no meio de um banheiro público, meus pais devem está preocupados comigo tarado. Minha irmã principalmente, eu tenho faculdade não posso ficar aqui para sempre eu quero ir embora.
Na quele momento achei que ele iria me bater ou algo do tipo mais simplesmente ele vai até a poltrona e senta e aponta para outra a sua frente.
- Venha sentasse precisamos conversar. E não me faça pedir de novo Bianca minha paciência está chegando no limite não me tire o resto que ainda tenho.!
Obedeço sem questionar, não quero mais chicotadas hoje.
-Vamos lá, seus pais sabem que você está aqui,é por culpa deles que você me pertence e está aqui agora,não vou entra nesse assunto agora pelo menos depois iremos falar sobre isso mais não agora. Você irá ficar nesse quarto até o nosso casamento depois irá para nosso aposentos de marido e mulher. O casamento ocorrerá daqui 1 mês, você terá ajuda de minha secretária e minha governanta para os preparativos. elas irão te ajudar em tudo que precisa. você não tem permissão para sair para fora do castelo, muito menos andar sozinha a noite do lado de fora sem o meu consentimento. Qualquer lugar que você for sem me avisar alguém importante para você morrer,vale a pena lembrar que você só tem três tentativas,cada desobediência alguém morre por você. Estamos entendidos Bianca.
Não tive nem como retrucar contra,são tantos argumentos que ele complica, mas não darei o gostinho que ele tanto quer, eu como sua Submissa.
-Mais alguma pergunta, Bianca? Quero levá-la para conhecer a minha governanta e minha secretária.
-Sim, há uma sim, seu tarado quero saber por que você me quer tanto tendo todas pelo jeito no seu pé, eu nunca vou ser sua submissa ou algo do tipo.
Ele levanta a sobrancelha e começa a rir sem parar.idiota
-Então vamos por parte, você não me chama mais de tarado,não faço mal a ninguém,me chame de Miguel meu nome e Miguel Salles. E você vai virar minha Submissa vou transformar você em uma te garanto. Agora venha comigo .
Miguel abre a porta do quarto e saímos andamos pelo corredor, percebo que realmente estamos em um castelo as paredes que foram restauradas, as cores que deixaram o lugar mais lindo e moderno, afinal de contas ele tem bom gosto o que parece.
Assim que chegamos a escada. Devemos ela e noto 2 pessoas no Rol da entrega uma senhora que deve beira 50 anos,dos cabelos grisalhinhos, com seu uniforme de governanta. Ao seu lado está um moço de mais ou menos 30 anos, ela está vestida muito bem mesmo, está com uma saia lápis e uma camiseta de cetim branca e com um salto alto branco.
Assistir que chegamos no final da escada a mulher olha para mim de cima a abaixo isso me deixou desconfortável pra caralho.- Bianca essas e Berta a governanta minha 2 mãe!
Olho para senhora e vejo alegria no seu rosto quando Miguel fala dela desse jeito,ela parece ser uma ótima mulher e honesta acho que eu e ela vamos nos dar bem.
-Olá Berta e um prazer conhecer a senhora o meu nome é Bianca.A senhora apertou minha mão e me deu um sorriso sincero ,ela me lembrou minha mãe.
- Bianca essa é a Fernanda minha secretáriaEu levo minha mão até ela mais ela simplesmente me deixa no vácuo, Miguel percebi e se intrometem e me abraça.
-Olá Fernanda é um prazer te conhecer.
Percebo que Miguel olhou com a cara feia para ela.
-Fernanda vai para o meu escritório e precisamos resolver alguns negócios.
Ela dá um sorriso de orelha a orelha, essa vadia vai me causar bastante problema, vou é ficar bem longe dela.
- Bianca fica com a Berta e ela vai te mostrar o resto do castelo lembra das regras.
Ele olha para mim e dá um sorriso de lado.
- Tudo bem Miguel.
Ele levanta o meu rosto e me beija com carinho, não como antes com força e sangue.
Agora o livro tem uma página no Instagram para vocês darem a opinião sobre o livro e me ajudar a escreve essa história e ainda dá opinião no que podemos colocar no livro.....
O nome no perfil a baixo
autoradirgni.s
VOCÊ ESTÁ LENDO
A morte ou Submissão
Mystery / Thriller(REVISÃO) "" - POSSO ATÉ SER O ESTRANHO DA HISTÓRIA,PARA QUEM VOCÊ GOZ** VENDO UMA FOTO, MAIS NÃO VOU TE JULGAR EU SÓ QUERO QUE QUE VOCÊ SAIA DESSE CARRO OU VOCÊ VAI LEVAR UM CASTIGO PARA VOCÊ NUNCA MAIS ME DESOBEDECER. E NÃO ESTOU BRINCANDO BIA...