Bianca
Assim que eu e Victor entramos no shopping fomos direto para para a praça de alimentação, comer alguma coisa e conversar.
Logo que chegamos lá senti um pressentimento,mas não ligue acabei pedindo um lanche e Victor a mesma coisa ficando trocando conversa,falamos da tão " faculdade" mas algo mais tava acontecendo ali várias vezes senti o olhar de Victor em mim, senti sua mão em cima da minha, sentir que ele queria algo mais,mas não poderia dar o'que ele tanto queria,não mais o cara misterioso está o tempo todo emei pensamentos, preciso conhecer ele logo, assim que saio dos meus devaneios vejo Victor me chamando,deve ter notado que eu tava no mundo da lua.-Oiê Victor desculpa, acabei viajando
Ele olha para mim como se quiser saber oque eu está pensando,para falar a verdade Nem deveria ter aceitado vim,não tou gostando daqui preciso de um discupa ir embora.
-Você tá bem Bianca? Parece que tá viajando dez da hora que chegamos,devo tá te atrapalhando em algo ou alguém?
Ele é bem direto né. Nisso que vou responder recebo uma mensagem do homem misterioso,abro a mensagem e vejo meu alívio e minha curiosidade pular para fora.
" OIE MINHA LINDA, SEI QUE ESTÁ COM ESSE CARA NA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO DO SHOPPING,QUER ME CONHECER PESSOALMENTE VENHA ATÉ O BANHEIRO E VAMOS CONVERSAR PESSOALMENTE."sem pensar duas vezes levanto da mesa deixando o Victor agora atrás, apenas avisando que eu vou ao banheiro e já volto. Corro em direção ao banheiro e feminino e entrou sem pensar duas vezes, vejo um homem alto de calça social e uma camiseta preta social,pela roupa consigo ver seus músculos, mas volto minha atenção para sua mão e vejo uma arma em sua mão esquerda e na direita vejo um chicote. Tudo aqui faz o meu corpo arrepiar sem pensar, começo volta para porta para poder sair dali mais quando puxo a maçaneta vejo que está trancada,não consigo abrir. Tento várias vezes mas não consigo,até que sinto uma respiração atrás de mim, forte e um cheiro de perfume família,já senti esse cheiro antes só não me lembro de onde.
Em questão de segundos sou jogada contra porta,meu rosto encosta na porta gelada,corpo sendo prensado na porta sinto um corpo grande por cima do meu,meu coração começa a acelerar, meu cabelo e jogado para o lado e sinto lábios em meu pescoço,depois sobe para o meu ouvido.senti um hálito gelado E logo em vem as palavras com aquela voz sexy e grossa.-Eu disse que você teria seu castigo! Agora se prepare pois você vai sair daqui desmaiada
.
Porra,oque ele quis dizer isso. começo a sentir sua mão passear pelo o meu corpo logo depois sinto sua mão indo em direção a minhas pernas, começo a ficar nervosa e tento me esquivar dele mais ele e mais forte e me prensa com mais força contra porta. eu sinto algo gelado chegando no meu pescoço e depois aquela maldita voz.-Não não princesa, quaisquer movimentos não autorizados por mim , alguém morre da sua família,com um simples tiro no local certo a pessoa morre sem problema Nenhum, não queira testar minha paciência hoje,você gostou toda ela princesa. Vamos ter regras e uma delas vou deixar bem claro aqui, eu mando você obedece!
Quem ele pensa que é para achar que vou aceitar isso calada,não estamos em 1900 e bolinhas não. O'Que tem de bonito tem de escroto.
-Olha se você acha que vou aceitar isso que ficar calada. Você está enganado, então ou você me larga ou vou gritar aqui até alguém aparecer seu escroto.
Sinto minhas pernas sendo abertas com as dele,mesmo tentando fechar não consigo ele é mais forte que eu.
-Querida escolhas você tem e as seguintes, ou me obedece ou sua família morre, acredito que deseja todos eles vivos então estamos kits.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A morte ou Submissão
Mystère / Thriller(REVISÃO) "" - POSSO ATÉ SER O ESTRANHO DA HISTÓRIA,PARA QUEM VOCÊ GOZ** VENDO UMA FOTO, MAIS NÃO VOU TE JULGAR EU SÓ QUERO QUE QUE VOCÊ SAIA DESSE CARRO OU VOCÊ VAI LEVAR UM CASTIGO PARA VOCÊ NUNCA MAIS ME DESOBEDECER. E NÃO ESTOU BRINCANDO BIA...